
Por Redação
21 de março de 2023Take chega a 3 mil pontos de venda
Startup de geladeiras inteligentes espera dobrar presença em território nacional até o fim de 2023
A Take, empresa que atua com tecnologia e Inteligência Artificial (IA) próprias na operação de smart vending coolers (geladeiras inteligentes) de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, conquistou 3.000 coolers instalados em todo o território nacional. Para 2023, a expectativa da companhia é dobrar o número de unidades ativas e chegar ao marco de 6.000 pontos de venda. O avanço da startup foi impulsionado pelas boas perspectivas do mercado de conveniência autônomo.
?O comportamento dos consumidores está cada vez mais digital e é justamente o que oferecemos. Os nossos coolers ficam disponíveis em complexos residenciais e comerciais 24 horas por dia, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um vendedor para a intermediação da compra. Apenas com o smartphone e aplicativo instalado, o consumidor consegue realizar sua compra e levar na mesma hora as bebidas selecionadas?, diz Yoshitaka Terasawa, CFO e sócio-fundador da Take.
De acordo com a startup, nos últimos seis meses ela investiu alto em ferramentas e campanhas de marketing voltadas ao usuário final. ?Ultimamente, o nosso maior foco tem sido na gestão do negócio, o que nos fez alcançar mais de 150 colaboradores, e consequentemente, aumentamos em quatro vezes a capacidade de produção e quadruplicamos as nossas vendas pelo aplicativo no qual atingimos o número de 200 mil usuários cadastrados?, revela o executivo.
Notícias Relacionadas

Precificação é vista como melhor estratégia para supermercados durante a Black Friday
Leia mais
Veja como a Globo apresentou a evolução de seu ecossistema de soluções...
Leia mais
ICMS: como o supermercadista deve ficar atento à essa tributação
Leia mais
Chás em alta: com a chegada do frio, consumo da bebida cresce...
Leia mais
Vendas no varejo crescem 3,4% no Natal, aponta índice da Cielo
Leia mais
Varejo supermercadista aposta no modelo 24 horas para atender demanda do consumidor
Leia mais
Baby boomers se mostram abertos a novas tecnologias no varejo
Leia mais
Supermercados Mundial mantém foco regional e pagamento à vista como estratégia de...
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais
Entenda como o PIX influenciará na operação dos supermercados em 2023
Leia mais
Pós-eleições: o que o varejo pode esperar dos novos prefeitos?
Leia mais