Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
23 de outubro de 2025

Supermercados São Vicente investe R$ 10 milhões na modernização de unidade em Nova Odessa (SP)

A loja passou por uma ampla revitalização, incluindo layout e setores como padaria, adega, açougue e rotisseria

A unidade do Grupo São Vicente da cidade Nova Odessa, São Paulo, está de cara nova, com um investimento de R$ 10 milhões, a loja está mais moderna e será reinaugurada nesta sexta-feira (24). Em dezembro, a loja completará 12 anos de história na cidade, no mesmo endereço, na Avenida Ampélio Gazzeta.

LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de outubro destaca a trajetória feminina no varejo e na indústria
A próxima geração não vai nascer do improviso: o futuro pede consciência estratégica!

Com uma área de vendas de 2.620 m², a loja passou por diversas melhorias para oferecer uma experiência de compra ainda mais fluida. O layout foi completamente renovado com nova disposição dos produtos, a comunicação visual foi toda repaginada, a frente de caixa foi modernizada com telas touch e a loja ganhou ar-condicionado para maior conforto dos clientes.

Além das melhorias do layout, os setores também foram modernizados, a padaria ganhou novo sortimento de produtos feitos cuidadosamente pelos padeiros e confeiteiros do SV e ainda traz a novidade da opção de autosserviço, onde o próprio cliente pode pegar os itens. O hortifruti recebeu novas bancas, iluminação direta e conta agora com uma variedade maior de produtos.

A adega está ainda mais completa, acompanhada por um setor com seleção especial de bebidas alcoólicas e muitas opções de bebidas geladas, já a categoria de saudáveis ganha um espaço maior nas gôndolas com novo mix de produtos. A loja de Nova Odessa conta agora com o “Espaço Café”, área aconchegante e dedicada para os clientes consumirem no local produtos como salgados, lanches, doces, pratos prontos, bebidas geladas e diversos tipos de cafés.

Para os apreciadores da culinária asiática, o “SV Oriental” traz sushis, sashimis, temakis, feitas exclusivamente pelo sushiman da loja. E para quem busca praticidade no dia a dia, a Rotisserie oferece uma grande variedade de pratos prontos.

Uma das maiores novidades está no açougue, que recebeu o nome de “Praça da Carne”, a nova marca faz parte de um projeto com alto investimento feito pela rede envolvendo uma reestruturação sistêmica que integra as áreas operacional, comercial, pricing, recursos humanos e marketing.

“Todas as melhorias foram criadas alinhadas com a missão da marca de servir e encantar as pessoas oferecendo comodidade, variedade de produtos com qualidade e preço justo. A loja está completa para oferecer a melhor experiência de compra para os clientes e será nossa loja modelo, onde investimos em diversas novidades que serão levadas posteriormente para as demais lojas”, afirma Marcos Cavicchiolli, diretor presidente do Grupo São Vicente.

Deixe seu comentário