
Por Redação
27 de agosto de 2025Supermercados Dalben e Ana Maria realizam parceria e personalizam unidade em Campinas (SP)
O objetivo da collab é buscar fortalecer a conexão com o consumidor
Para celebrar o novo sabor de Ana Maria, a marca da Bimbo Brasil, se uniu com a rede de supermercados Dalben para criar uma loja temática exclusiva. O espaço traz uma personalização completa, além de uma experiência sensorial com aroma de morango. A unidade escolhida é o Dalben Taquaral, em Campinas, que receberá a ambientação até o dia das crianças.
LEIA TAMBÉM
Digitalização: coloque seu supermercado onde o consumidor precisa
Customização em massa: como marcas estão escalando a personalização no varejo digital
A iniciativa busca fortalecer a conexão com o consumidor, oferecendo momentos de alegria e diversão, levando o público para uma verdadeira imersão no universo da marca. Além de apresentar o lançamento, a ativação também reforça as principais características do produto, como o recheio feito de morango de verdade, a formulação sem a utilização de corantes artificiais e a ausência de álcool como conservante.
“Estamos muito felizes em levar o universo da Ana Maria para mais perto dos nossos consumidores. A ativação foi pensada para ser mais do que um ponto de venda, queremos levar o público para uma experiência imersiva no novo sabor, de uma forma lúdica e divertida”, afirma André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
“No Dalben, temos como prioridade oferecer experiências que vão além da compra. Essa parceria com a Ana Maria reflete nossa visão de inovação no ponto de venda, criando um ambiente imersivo que conecta consumidor e marca de forma única.” diz Fernanda Dalben, diretora de Trade Marketing do Dalben Supermercados