
Por Redação
18 de julho de 2024Supermercado Pinheiro implanta totens com ofertas personalizadas
A iniciativa tem objetivo de entender melhor os hábitos de consumo dos clientes
O varejo vem passando por grandes transformações ao longo dos últimos anos. As ações de fidelização têm sido uma constante a fim de entender melhor os hábitos de consumo e oferecer produtos ou serviços mais adequados a cada cliente. Atento a esse cenário, o Supermercado Pinheiro inovou e começou a oferecer totens com ofertas personalizadas aos clientes PIN Clube.
LEIA TAMBÉM
Supermercado Pinheiro eleva contato com os consumidores com o uso do código 2D
Com a iniciativa, a rede passou a proporcionar descontos exclusivos de acordo com o perfil de cada consumidor cadastrado em sua rede de fidelidade. O funcionamento dos totens acontece de maneira intuitiva: para utilizá-lo basta que o cliente membro do PIN Clube digite seu número de CPF e aguarde a impressão do “Cupom do Bom” personalizado. O software foi desenvolvido pela área de Inovação do supermercado.
A escolha pelos totens se justifica pelos hábitos de consumo. No Supermercado Pinheiro, o tíquete médio dos clientes PIN Clube é o dobro dos clientes não categorizados. “Sabemos que os clientes fiéis são mais assíduos e consomem mais do que os demais. Por isso, a inovação dos totens nas lojas busca engajar ainda mais esses consumidores, atendendo suas necessidades específicas e ampliar a nossa base no clube de fidelidade, que disponibiliza outros benefícios além das ofertas”, ressalta Alexandre Pinheiro, diretor comercial do Supermercado Pinheiro.
Notícias Relacionadas

Supermercados Mundial reabre a filial na zona norte do Rio de Janeiro
Leia mais
Supermercados apostam em fidelização com estratégias personalizadas e experiências exclusivas para o...
Leia mais
Carrefour compra supermercados Cora e Match por US$ 1,2 bi, na França
Leia mais
Confira como foi a inauguração da 9ª loja do Supermercados Violeta
Leia mais
DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto do...
Leia mais
Ribeirão Preto (SP) ganha novo supermercado com conceito de shopping de bairro
Leia mais
Conceito de supermercados inteligentes oferece mais eficiência e lucratividade para as operações
Leia mais
Carrefour faz nova campanha com ex-garota propaganda do Extra Hiper
Leia mais