
Por Redação
8 de maio de 2023St. Marche lança campanha de recompensa em parceria com famoso instituto de gastronomia
Ativação de selos colecionáveis vai presentear clientes com curso no Le Cordon Bleu
O St. Marche, rede de supermercado de bairro, lança a campanha ?I Love Selos? em parceria com o famoso instituto gastronômico, Le Cordon Bleu®, sendo a primeira rede de supermercado do mundo a realizar uma ação de recompensa com a renomada escola de gastronomia francesa.
Os clientes que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%. A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas. Com opções ovais, retangulares e quadrada, cada modelo traz uma receita especial assinada pela Le Cordon Bleu® em sua embalagem.
Haverá também um concurso no Instagram, e os clientes selecionados ganharão um curso com o tema ?Imersão ao Mundo Le Cordon Bleu - Um Toque Francês à Sua Mesa!?, na unidade da escola em São Paulo.
?No St Marche vendemos tudo o que nossos clientes precisam para se aventurar como Chef em suas casas e, com esta parceria, queremos que boas receitas estejam sempre presentes no dia a dia deles?, destaca Roberta Becker, Gerente Executiva de Marketing e Digital.
A Escola Le Cordon Bleu® foi fundada em Paris, em 1895, pela jornalista e editora da revista La Cuisinière Cordon Bleu, Marthe Distel. A reputação da marca atravessou fronteiras, e hoje é considerada referência em técnicas da gastronomia francesa, misturadas com inovação, criatividade e tradição. No Brasil, a escola possui duas unidades, sendo 1 no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo.
Notícias Relacionadas

Saiba como será a nova comunicação da Sodexo nos supermercados para implantar...
Leia mais
Paulistão Atacadista investe R$ 60 milhões na unidade de Franca (SP)
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
Rede de supermercados autônomos surge de necessidade durante pandemia
Leia mais
Supermercados investem em design para deixar as lojas com a “cara do...
Leia mais
Lopes Supermercados firma parceria para arrecadação de alimentos
Leia mais
Santa Fé Supermercados expande operação e inaugura duas unidades em São Paulo
Leia mais
Como montar uma padaria eficiente no supermercado: fatores para ficar de olho
Leia mais
Grupo Carrefour vende onze unidades do Supermercados Nacional para rede gaúcha
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 20 milhões na unidade de Porto Alegre
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais