
Por Redação
20 de julho de 2023Rede Bom Lugar lança aplicativo
Os clientes poderão acessar descontos exclusivos e criar a lista de compra direto no app
A Rede Bom Lugar Supermercados, repaginou o aplicativo do seu clube de vantagem. Agora o app permite que o cliente acesse descontos, ofertas e o encarte digital, além de poder criar sua própria lista de compras.
Segundo a especialista comercial da rede, Tariana Victorio Guglielmo, a mudança foi pensando em entregar melhores condições aos clientes. ?Essa nova plataforma nos possibilita acompanhar a jornada de compra de cada cliente, permitindo segmenta-los para trabalhar ações promocionais personalizadas ao perfil deles. Quando entendemos o comportamento de compra do cliente nos aproximamos dele, fazendo ofertas com o que ele busca, com o que ele espera?, explica.
O aplicativo também gera melhores negociações com a cadeia de fornecedores, que buscam carteiras segmentadas para ações assertivas de introdução de novos produtos e fortalecimento de vendas de produtos já existentes, resultando em melhores oportunidades.
?O grande diferencial está na personalização das ofertas, que quanto mais o cliente utilizar o clube, mais entendemos sua jornada de compra, e, com isso, conseguimos dar a ele melhores condições nos produtos que ele espera receber, gerando ofertas e descontos exclusivos?, conta Tariana. Ela adianta que, em breve, o app também terá a opção de compras online, disponível para lojas que já utilizam o delivery.
Notícias Relacionadas

Comercial Zaffari anuncia inauguração da 34ª unidade do Stok Center
Leia mais
Natural da Terra abre academia dentro da sua unidade em Vila Madalena...
Leia mais
Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais
Rede Supermarket investe R$ 48 milhões na quarta unidade em Cabo Frio...
Leia mais
Variedade na gôndola é oportunidade para supermercadistas aumentarem vendas de lácteos
Leia mais
Reforma Tributária e ESG: desafios e oportunidades para o varejo alimentar em...
Leia mais