
Por Redação
20 de julho de 2023Rede Bom Lugar lança aplicativo
Os clientes poderão acessar descontos exclusivos e criar a lista de compra direto no app
A Rede Bom Lugar Supermercados, repaginou o aplicativo do seu clube de vantagem. Agora o app permite que o cliente acesse descontos, ofertas e o encarte digital, além de poder criar sua própria lista de compras.
Segundo a especialista comercial da rede, Tariana Victorio Guglielmo, a mudança foi pensando em entregar melhores condições aos clientes. ?Essa nova plataforma nos possibilita acompanhar a jornada de compra de cada cliente, permitindo segmenta-los para trabalhar ações promocionais personalizadas ao perfil deles. Quando entendemos o comportamento de compra do cliente nos aproximamos dele, fazendo ofertas com o que ele busca, com o que ele espera?, explica.
O aplicativo também gera melhores negociações com a cadeia de fornecedores, que buscam carteiras segmentadas para ações assertivas de introdução de novos produtos e fortalecimento de vendas de produtos já existentes, resultando em melhores oportunidades.
?O grande diferencial está na personalização das ofertas, que quanto mais o cliente utilizar o clube, mais entendemos sua jornada de compra, e, com isso, conseguimos dar a ele melhores condições nos produtos que ele espera receber, gerando ofertas e descontos exclusivos?, conta Tariana. Ela adianta que, em breve, o app também terá a opção de compras online, disponível para lojas que já utilizam o delivery.
Notícias Relacionadas

Supermercados Comper encerra operação de unidade em Campo Grande (MS)
Leia mais
Rede de supermercados autônomos surge de necessidade durante pandemia
Leia mais
Rede Bistek Supermercados aposta em licenciamento para celebrar aniversário
Leia mais
8 dicas para os supermercados se prepararem para as festas de fim...
Leia mais
Supermercados BH amplia presença no Espírito Santo com três novas lojas
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 50 milhões em Florianópolis (SC)
Leia mais
Rede Dalben Supermercados e Heineken 0,0% inovam com o drive thru para...
Leia mais
Supermercados precisam investir em experiência personalizada em troca de dados dos consumidores
Leia mais
Supermercados conquistam consumidores com kits e ações para o Dia dos Namorados
Leia mais
Sertãozinho (SP) recebe nova unidade do Savegnago Supermercados
Leia mais
Supermercados Princesa usa geolocalização e promotores para ampliar adesão ao APP
Leia mais
Consumidores usam diversidade de meios de pagamento na hora de ir aos...
Leia mais
Delta Supermercados investe mais de R$ 100 milhões em novas unidades para...
Leia mais