
Por Redação
24 de maio de 2024Prezunic apresenta novas funcionalidades para compras no WhatsApp
A solução permite identificar lista de compras escritas à mão, por reconhecimento de voz ou por fotos de produtos
O Prezunic continua inovando ao utilizar o WhatsApp como ferramenta de compras para seus clientes, agora, a solução permite identificar lista de compras escritas à mão, por reconhecimento de voz ou até mesmo por fotos de produtos específicos.
LEIA TAMBÉM
Cencosud atinge R$ 2,5 bilhões de receita líquida no 1T24
SuperVarejo promove evento Pós-APAS SHOW. Saiba como participar
Por meio da inteligência artificial, as novas funcionalidades enriquecem a experiência de compra no WhatsApp, facilitando a busca e a inclusão de produtos no carrinho virtual de forma mais ágil e intuitiva.
Como funciona
Se a preferência for pelo reconhecimento de voz, é necessário clicar em "Gravar Áudio" e ditar os itens desejados. Caso queira utilizar uma lista de compras escrita à mão, a opção a ser escolhida deve ser "Fotografar", que permite tirar uma foto da lista ou de um produto específico com a câmera do celular.
Depois de enviada a lista, os produtos solicitados são identificados, e o cliente terá acesso a uma variedade de marcas e preços. Em seguida, basta selecionar os itens, a quantidade desejada, finalizar o carrinho e clicar em um link personalizado para agendar a entrega e selecionar a forma de pagamento.
A loja online do Prezunic no WhatsApp atende a todos os bairros do Rio de Janeiro, Niterói e Maricá, abrangendo as mesmas áreas onde a rede possui suas lojas físicas. A nova tecnologia visa oferecer aos clientes da rede uma maneira inovadora e simples de fazer as compras online.
Notícias Relacionadas

Comercial Zaffari anuncia inauguração da 34ª unidade do Stok Center
Leia mais
Natural da Terra abre academia dentro da sua unidade em Vila Madalena...
Leia mais
Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais
Rede Supermarket investe R$ 48 milhões na quarta unidade em Cabo Frio...
Leia mais
Variedade na gôndola é oportunidade para supermercadistas aumentarem vendas de lácteos
Leia mais
Reforma Tributária e ESG: desafios e oportunidades para o varejo alimentar em...
Leia mais