
Por Redação
21 de abril de 2025OXXO e Nestlé criam ação de retail media na unidade da Barra Funda (SP)
A parceria tem objetivo de deixar a compra mais interativa
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a Nestlé se unem em uma parceria estratégica para a instalação de painéis de LED na loja da Rua Barão de Tefé, 75, no bairro da Água Branca, Barra Funda (SP).
LEIA TAMBÉM
OXXO amplia presença digital com estratégia de ultra conveniência
Retail media: o que era tendência virou prática - e agora pode ser seu negócio
Este é o primeiro projeto de mídia com telas dentro de loja, que vem com a proposta de tornar a compra mais interativa e intuitiva, uma vez que os produtos são exibidos nas diversas telas que formam grandes painéis dentro da loja.
Em toda a loja serão exibidos os principais produtos da Páscoa, com destaque para a linha de ovos, e tabletes de chocolate. Além disso, também haverá destaque para o biscoito Choco Biscuit, segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito.
Notícias Relacionadas

Pós-eleições: o que o varejo pode esperar dos novos prefeitos?
Leia mais
Bebidas alcoólicas: como trabalhar a categoria durante a alta das vendas no...
Leia mais
Carrefour encerra conversões de 2022 com abertura do Sam's Club no Piauí
Leia mais
Rede TOP investe R$ 12,5 milhões em novo supermercado em Barra Velha...
Leia mais
Rede TOP avança no plano de expansão e inaugura novo supermercado em...
Leia mais