
Por Redação
21 de abril de 2025OXXO e Nestlé criam ação de retail media na unidade da Barra Funda (SP)
A parceria tem objetivo de deixar a compra mais interativa
A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a Nestlé se unem em uma parceria estratégica para a instalação de painéis de LED na loja da Rua Barão de Tefé, 75, no bairro da Água Branca, Barra Funda (SP).
LEIA TAMBÉM
OXXO amplia presença digital com estratégia de ultra conveniência
Retail media: o que era tendência virou prática - e agora pode ser seu negócio
Este é o primeiro projeto de mídia com telas dentro de loja, que vem com a proposta de tornar a compra mais interativa e intuitiva, uma vez que os produtos são exibidos nas diversas telas que formam grandes painéis dentro da loja.
Em toda a loja serão exibidos os principais produtos da Páscoa, com destaque para a linha de ovos, e tabletes de chocolate. Além disso, também haverá destaque para o biscoito Choco Biscuit, segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito.
Notícias Relacionadas

Vendas no varejo crescem 3,4% no Natal, aponta índice da Cielo
Leia mais
Executivos da Americanas envolvidos nas fraudes fiscais são alvos de autoridades
Leia mais
Roldão Atacadista prevê aumento de 15% nas vendas no Carnaval
Leia mais
Aplicativos de mensagem são o meio mais usado para apoiar as vendas...
Leia mais
Rede Top investe R$ 8 milhões em ampliação de loja com expectativa...
Leia mais
Americanas declara que balanços foram fraudados pela diretoria anterior
Leia mais
Bistek Supermercados faturou R$ 1,96 bilhão em vendas em 2023
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais