Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
21 de abril de 2025

OXXO e Nestlé criam ação de retail media na unidade da Barra Funda (SP)

A parceria tem objetivo de deixar a compra mais interativa

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a Nestlé se unem em uma parceria estratégica para a instalação de painéis de LED na loja da Rua Barão de Tefé, 75, no bairro da Água Branca, Barra Funda (SP).

LEIA TAMBÉM
OXXO amplia presença digital com estratégia de ultra conveniência
Retail media: o que era tendência virou prática - e agora pode ser seu negócio

Este é o primeiro projeto de mídia com telas dentro de loja, que vem com a proposta de tornar a compra mais interativa e intuitiva, uma vez que os produtos são exibidos nas diversas telas que formam grandes painéis dentro da loja.

Em toda a loja serão exibidos os principais produtos da Páscoa, com destaque para a linha de ovos, e tabletes de chocolate. Além disso, também haverá destaque para o biscoito Choco Biscuit, segmento de Chocobakery, que representa a união entre chocolate e biscoito.

Deixe seu comentário