Varejo
Varejo 30 de janeiro de 2024

OXXO e Beats transformam fachada de loja para lançamento de bebida

Unidade do mercado de proximidade em Campinas terá conceito visual na fachada e interior da loja desenvolvido sob medida para o público da marca, além de ações durante o Carnaval em São Paulo

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e Beats se uniram para promover uma collab exclusiva para receber o novo produto focado nas vendas de Carnaval: Beats Tropical.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós, o conceito de ‘loja emblemática’ reforça o relacionamento próximo desenvolvido com os clientes, levando ainda mais ativações para as unidades. “Queremos nos tornar referência em inovação no ponto de venda e acreditamos que estes projetos junto com a indústria tornam a experiência em algo imersivo ao produto por meio de uma estratégia de marketing sensorial. Além disso, a parceria com Beats vai para além desta loja neste verão, durante o período de carnaval estaremos com uma série de ativações em São Paulo com o foco no novo sabor de Beats Tropical”, reforça Camila.

“O Carnaval é um dos principais momentos culturais do Brasil, movimentando em pleno verão multidões de foliões pelas ruas, sambódromos, blocos e festas. E sempre procuramos trazer novidades para a festa, atendendo a expectativa e o pedido dos nossos consumidores. Neste ano, a nossa novidade é a Beats Tropical, que já tem conquistado diversas pessoas no Brasil. Temos preparado diversas ações para essa época do ano, e essa parceria chega para surpreender ainda mais quem é fã de Beats”, afirma Thais Soares, Diretora de Beats.

O projeto conta com duas “gigantografias” de Beats Tropical, versões long neck e lata, deck personalizada com mesas e ombrelone, pórtico com ícone de Beats iluminado e espaço instagramável para estimular interação com os consumidores. Dentro, a loja contará, ainda, com display ilha com refrigeração na entrada, ambientação, adesivo de piso e móbile na identidade visual de Beats Tropical. Além disso, a collab conta com ativações especiais para as lojas nas rotas dos blocos do carnaval de Campinas e São Paulo com, aproximadamente, 57 lojas entre as cidades.

Deixe seu comentário