
Por Redação
3 de março de 2023Ovos de Páscoa começam a ser vendidos na Rede TOP e Preceiro com preços atrativos e novidades
Com expectativa de aumento das vendas em 10% este ano, as empresas alertam para a importância de planejar a compra antecipadamente
Com pouco mais de um mês para a Páscoa, a Rede TOP e o Preceiro Atacadista, empresas do grupo GTOP, começaram as vendas de ovos de Páscoa nas lojas de Santa Catarina. Incrementaram seus estoques com barras de chocolate tradicionais, chocolates zero açúcar e sem glúten e bombons, além da linha de bazar para montar cestas decoradas com palha, ovos de plástico e patinhas de coelho. Já estão nas prateleiras as tradicionais colombas pascais, tanto as produzidas pela própria padaria da marca quanto as de outras marcas consagradas.
?A Páscoa é uma época bastante esperada pelos consumidores. Este ano, buscamos oferecer a maior variedade possível de ovos de Páscoa e com preços muito competitivos nas regiões em que operamos. Com isso, as nossas expectativas são muito boas. Esperamos um crescimento de aproximadamente 10% nas vendas de ovos de Páscoa e de colombas pascais. Mas recomendamos que as compras sejam planejadas com antecedência, especialmente em relação aos ovos infantis?, comenta Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo GTOP.
O motivo do alerta lançado por Lopes é o fato de que os ovos de Páscoa infantis são sempre os primeiros a se esgotarem nas prateleiras. Além disso, destaca Graziela Schmoller, diretora de Marketing e RH do grupo: ?A indústria vem diminuindo a produção de ovos de Páscoa e isso acaba gerando escassez: acabando os estoques, infelizmente, não é possível comprar mais. Por isso, é importante que o consumidor fique atento para não perder o timing e, assim, garantir a festa com a família, em especial com os filhos pequenos?, alerta.
Notícias Relacionadas

Comercial Zaffari anuncia inauguração da 34ª unidade do Stok Center
Leia mais
Natural da Terra abre academia dentro da sua unidade em Vila Madalena...
Leia mais
Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais
Rede Supermarket investe R$ 48 milhões na quarta unidade em Cabo Frio...
Leia mais
Variedade na gôndola é oportunidade para supermercadistas aumentarem vendas de lácteos
Leia mais
Reforma Tributária e ESG: desafios e oportunidades para o varejo alimentar em...
Leia mais