Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
Varejo 10 de maio de 2023

Justo Supermercado abre novo CD em São Paulo

André Braga pretende expandir para outros estados do Brasil, explorarando o potencial de crescimento brasileiro

Dando sequência ao plano de expansão, o Justo, supermercado online que atua na América Latina, com operações no Brasil, México e Peru, inaugura um Centro de Distribuição, na região do Parque Novo Mundo, na zona norte de São Paulo, ampliando sua capacidade logística.

LEIA TAMBÉM
JUSTO anuncia novo CFO no Brasil
Market4u e Justo Supermercados firmam parceria com novo aplicativo

Com uma área total de 6.500m², a nova operação da empresa gerará 240 novos postos diretos de trabalho até o fim deste ano e junta-se ao CD já em operação na zona oeste, no Parque São Domingos. ?Para acompanhar os planos de expansão da companhia no país, o novo CD permitirá o avanço do atendimento do Justo em novas áreas como Arujá, Carapicuíba e Cotia, além de potencializar a nossa atuação em municípios como Guarulhos, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, e ABC por exemplo, otimizando a logística em regiões em que já atuamos, como a zona leste e zona norte da capital paulistana?, conta André Braga, Country Manager Brasil do Justo Supermercado. 

?Agora o foco de expansão do Justo está voltado para São Paulo, inclusive nosso time está trabalhando para aumentar a cobertura em diferentes regiões do estado, mas há planos de seguir também para demais cidades como Curitiba e Belo Horizonte, por exemplo, para explorar o potencial de crescimento brasileiro. Vale destacar que o Brasil já responde por 40% do negócio da companhia e cresceu 12x durante a sua operação em 2022, com apenas um centro de distribuição atendendo parte da cidade de São Paulo. Com essa nova estrutura no Parque Novo Mundo teremos potencial de triplicar o negócio?, complementa André.

O Justo, supermercado 100% digital, tem seu negócio baseado em tecnologia e uso de dados para promover uma experiência de pedidos entregues no dia e horário escolhido pelos clientes - de acordo com a disponibilidade na plataforma, e pedidos completos com um portfólio de produtos que oferece mais de 7.000 itens - frutas, legumes e verduras, incluso opções orgânicas, carnes e peixes sempre frescos, bebidas, itens de despensa, higiene pessoal e beleza, casa e limpeza, entre outras categorias.

Também estimula o consumo de produtos mais frescos, eliminando os intermediários e mantendo a operação digital. A empresa opera com produtos de produtores locais que vão do fornecedor ao armazém, e de lá para a casa dos clientes.

Deixe seu comentário