
Por Redação
19 de março de 2024Grupo Zonta compra empresa de águas Ouro Fino
A aquisição faz parte do plano de expansão e diversificação da rede
O Grupo Zonta anuncia a compra da tradicional Ouro Fino, marca de água mineral. Com produção e envase em Bateias, Paraná, a companhia recém-adquirida está há 125 anos no mercado.
LEIA TAMBÉM
Condor reinaugura loja em Umbará (PR)
Grupo Zonta compra rede Hipermais
“A aquisição é estratégica neste momento em que completamos 50 anos e seguimos crescendo e desenvolvendo em duas principais frentes: varejo e indústria. A sinergia com as atividades do grupo vai além do varejo. Temos ainda a indústria plástica CIPLA Condor”, comenta o presidente do grupo, Joanir Zonta.
O empresário detalha que foram adquiridas a estância de 600 hectares e a operação comercial da Ouro Fino, assim como a marca. Na área, além de três fontes ativas e outras três ainda sem exploração, há grande reserva de mata que será totalmente mantida para garantir a saúde do aquífero.
Atualmente, a empresa chega a produzir cerca de 217 m³ de água por hora, mas tem capacidade para mais de 400 m³/hora. Para a aquisição, todas as certificações e licenças ambientais, assim como a qualidade da água e a produtividade, foram analisadas e confirmadas pelos novos proprietários.
Notícias Relacionadas

Bistek Supermercados apresenta novas funcionalidades em seu e-commerce
Leia mais
6 fatores que os consumidores estão buscando em novas lojas de supermercados
Leia mais
Prezunic apresenta novas funcionalidades para compras no WhatsApp
Leia mais
Mercadinhos São Luiz projeta a inauguração de 13 novas lojas até 2026
Leia mais
Delta Supermercados investe mais de R$ 100 milhões em novas unidades para...
Leia mais
Grupo Muffato anuncia duas novas unidades em Foz do Iguaçu (PR), com...
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Moniari lança aplicativo programa de relacionamento para os clientes
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra lança aplicativo dos formatos da rede
Leia mais