
Por Redação
29 de novembro de 2023Condor reinaugura loja em Umbará (PR)
A unidade passou por revitalização nos setores de hortifruti, açougue e padaria
O Condor Umbará, em Curitiba, Paraná, reinaugura nesta quinta-feira (30), após passar por uma série de mudanças, com uma equipe formada por 250 colaboradores diretos.
Uma das maiores mudanças no supermercado foi no setor de hortifruti, que agora conta com um espaço de circulação ampliado, melhor iluminação e gôndolas com mais capacidade de exposição, o que facilita a escolha dos produtos pelo consumidores. A padaria também foi remodelada, com objetivo de oferecer produtos de melhor qualidade e exposição. O novo ambiente se tornou ainda mais convidativo para os clientes. No setor de açougue, foi realizada uma ampliação e revitalização, com o foco em carnes selecionadas, adotando um design moderno, incluindo balcões refrigerados.
A frente de caixa ganhou um ambiente moderno, com melhor espaço de circulação, visando agilizar o atendimento e proporcionar mais conforto aos clientes. Além disso, toda a comunicação visual do Condor Umbará foi modernizada, trazendo uma conexão mais forte entre o cliente e o ambiente.
"Os clientes poderão desfrutar de um ambiente renovado e de uma ampla variedade de produtos, aliados a um atendimento de excelência", afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Varejo
21 de julho de 2023
Grupo Mateus adota etiquetas eletrônicas na nova loja em João Pessoa (PB)
Leia mais
Varejo
26 de dezembro de 2023
Grupo Muffato inicia primeira operação de loja em Guarulhos (SP)
Leia mais
Varejo
7 de outubro de 2024
Grupo Mateus inaugura nova unidade do Mix e Eletro Mateus em Fortaleza
Leia mais
Varejo
17 de junho de 2024
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais
Varejo
27 de novembro de 2024