
Por Redação
12 de maio de 2023Flex Atacarejo firma parceria com a Bluesoft para modernização de processos
Visando fortalecer expansão, grupo passa a utilizar nova técnica de sistemas
O Flex Atacarejo, visando fortalecer sua expansão, firmou uma parceria com a Bluesoft para a modernização de seus processos. O grupo passa a contar com os serviços da empresa de tecnologia, que desenvolve um sistema de gestão para o comércio voltado a otimizar as operações internas.
LEIA TAMBÉM
Em Nuvem vs Verdadeiramente em Nuvem
Verdadeiramente em Nuvem
Com a implantação da ferramenta, chamada de Bluesoft ERP, o Flex passa a contar com um sistema desenvolvido 100% web e em nuvem, eliminando custos e manutenções com servidores locais. Além disso, conta com a praticidade de concentrar todas as soluções em uma plataforma e ter os dados em tempo real e que podem ser acessados por dispositivos móveis.
?A parceria com a Bluesoft possibilita um avanço significativo para o Flex Atacarejo. Temos uma mentalidade voltada para a inovação e, com essa nova tecnologia, temos muito a ganhar em todos os sentidos. Isso trará benefícios internamente e também vai refletir positivamente no que oferecemos em toda a rede?, destaca Amilcar Pavan, sócio-fundador do Flex.
Notícias Relacionadas

Minha Quitandinha registra crescimento de 300% e faturamento de R$ 13 milhões...
Leia mais
Carrefour anuncia edital de bolsas de inglês para pessoas negras
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dia destaca as conquistas da...
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Mateus registra lucro de R$ 313,6 milhões no 3º trimestre
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Carnaval 2025: estratégias para o varejo otimizar vendas no período
Leia mais
OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Supermercados devem focar em cross-selling, merchandising e collabs para o Dia dos...
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais