
Por Redação
12 de maio de 2023Flex Atacarejo firma parceria com a Bluesoft para modernização de processos
Visando fortalecer expansão, grupo passa a utilizar nova técnica de sistemas
O Flex Atacarejo, visando fortalecer sua expansão, firmou uma parceria com a Bluesoft para a modernização de seus processos. O grupo passa a contar com os serviços da empresa de tecnologia, que desenvolve um sistema de gestão para o comércio voltado a otimizar as operações internas.
LEIA TAMBÉM
Em Nuvem vs Verdadeiramente em Nuvem
Verdadeiramente em Nuvem
Com a implantação da ferramenta, chamada de Bluesoft ERP, o Flex passa a contar com um sistema desenvolvido 100% web e em nuvem, eliminando custos e manutenções com servidores locais. Além disso, conta com a praticidade de concentrar todas as soluções em uma plataforma e ter os dados em tempo real e que podem ser acessados por dispositivos móveis.
?A parceria com a Bluesoft possibilita um avanço significativo para o Flex Atacarejo. Temos uma mentalidade voltada para a inovação e, com essa nova tecnologia, temos muito a ganhar em todos os sentidos. Isso trará benefícios internamente e também vai refletir positivamente no que oferecemos em toda a rede?, destaca Amilcar Pavan, sócio-fundador do Flex.
Notícias Relacionadas

Super Carlão Supermercados inaugura primeira unidade em Guaratinguetá (SP)
Leia mais
Rede Máximo de Supermercados reinaugura loja em São José dos Campos (SP)
Leia mais
Bistek Supermercados investe R$ 50 milhões em Florianópolis (SC)
Leia mais
Varejo se prepara para o Natal de olho no comportamento e no...
Leia mais
St. Marche recorre à Justiça para acordo de dívidas de R$ 639...
Leia mais
Bistek Supermercados apresenta novas funcionalidades em seu e-commerce
Leia mais
Supermercados Pague Menos irá inaugurar central de panificação em Nova Odessa (SP)
Leia mais