
Por Redação
26 de fevereiro de 2024Bretas inaugura espaço focado em experiência do cliente
Com mix de produtos nacionais e importados, o Bretas Armazém, em Goiânia, tem um novo ambiente de autosserviço
Com o intuito de oferecer aos clientes mais uma experiência única associada a suas compras, o Bretas Armazém, marca do Cencosud Brasil, inaugura um espaço de autosserviço diferenciado na loja de Goiânia, chamado “Varandas Bretas by Spaten”, em parceria com a Ambev.
O cliente faz as suas compras na loja Armazém e utiliza o novo espaço para consumir os itens no local. A loja oferece um mix de produtos nacionais e importados, além dos itens da padaria Della’s, localizada no interior da loja, que incluem produtos tradicionais de confeitaria, pão amanteigado, donuts e uma ampla variedade de pães rústicos, bolos zero açúcar e veganos. Opções de sanduíche natural, saladas, sucos, bebidas e até sushis complementam a variedade de itens disponíveis para os clientes utilizarem o espaço para encontro de amigos e happy hours.
“O formato Bretas Armazém aposta constantemente na experiência de compra de seus clientes. O Varandas Bretas nasce com o conceito de ser um espaço de autosserviço confortável e agradável, no qual o cliente compra os produtos e consome no local. Isso nos aproxima e faz com que nosso cliente passe mais tempo em nossa unidade, desfrutando de nossos produtos e serviços”, comenta Fernando Cândido, diretor de operações do Bretas Goiás.
Notícias Relacionadas

GPA amplia iniciativas de venda de ovos de galinhas livres de gaiolas
Leia mais
Como os rótulos minimalistas estão transformando a relação entre marcas e consumidores
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
Supermercados investem em design para deixar as lojas com a “cara do...
Leia mais
Tirolez investe em nova linha de produtos para se manter competitiva no...
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Marca própria do Roldão Atacadista projeta alcançar 9% das vendas até 2025
Leia mais
Stok Center marca data para inauguração no Rio Grande do Sul
Leia mais
Condor investe R$ 8 milhões em revitalização de loja em Curitiba
Leia mais
Boa Supermercados investe em conceito de loja direcionado à experiência do cliente
Leia mais
Páscoa traz oportunidades para empresas que apostam em produtos de marcas próprias
Leia mais
Covabra Supermercados amplia sua linha de marca própria e lança carne bovina
Leia mais
Granja Faria adquire produtora de ovos da Espanha e entra para o...
Leia mais