Por Redação
9 de dezembro de 2025Bretas entrega lojas modernizadas e fecha 2025 com 25 unidades renovadas em Goiás
Reaberturas incluem novo layout, serviços aprimorados e investimentos em iluminação e tecnologia para melhorar a experiência de compra
O Bretas concluiu a modernização de suas unidades em Catalão e Itumbiara, alcançando a marca de 25 lojas renovadas em Goiás ao longo de 2025. As reaberturas integram o plano da Cencosud Brasil de atualizar a rede, modernizar estruturas e elevar a qualidade da experiência de compra oferecida aos clientes.
LEIA TAMBÉM
Bretas reinaugura seis lojas em Goiás após reformas estruturais
Ofertar cestas de Natal incrementa o faturamento e contribui para “aquecer” o clima do supermercado para a data
As duas lojas receberam um novo layout, que reposiciona a área de hortifrúti para a entrada, reforçando a exposição de produtos frescos e ampliando a percepção de espaço no salão de vendas. Os serviços também passaram por aprimoramentos: padaria, açougue e balcão de frios agora contam com atendimento mais especializado e melhor organização operacional.
As melhorias fazem parte de um ciclo contínuo de modernizações realizado pela rede, que vem revisando processos, infraestrutura e atendimento para tornar as unidades mais funcionais e adequadas às demandas atuais do público.
