
Por Redação
9 de outubro de 2025Bio Mundo entra no segmento de minimercados com a inauguração da primeira unidade no Jardins (SP)
O espaço conta com quase mil produtos e 15 m²
A Bio Mundo, rede de produtos naturais, inaugurou nesta quinta-feira (09) seu primeiro minimercado, a nova unidade, localizada no Jardins, na rua da Consolação, 3202, São Paulo, marca o início do novo modelo de negócio da empresa e reforça o propósito de tornar a alimentação saudável cada vez mais acessível. Nesse formato de negócios, foi possível disponibilizar aos clientes uma seleção de quase mil produtos saudáveis em apenas 15 m².
LEIA TAMBÉM
FLV porcionado aumenta ticket médio e melhora a experiência do cliente
Startups de alimentação impulsionam inovação no varejo alimentar
A proposta da marca como o minimercado, que tem investimento inicial reduzido e operação mais enxuta, é democratizar o acesso e acelerar sua presença em pontos de alto fluxo e conveniência, como aeroportos, shoppings, galerias comerciais e prédios corporativos e residenciais.
A expectativa da marca é que cada unidade fature em média R$ 100 mil por mês, gerando um incremento de R$ 6 milhões no faturamento total da Bio Mundo em 2025.
"Esses novos formatos nascem de uma escuta ativa com o mercado e os candidatos a franqueado. Entendemos que havia uma demanda por modelos mais acessíveis, flexíveis e adaptáveis a espaços menores, mas com o mesmo potencial de retorno que caracteriza a nossa marca. Estamos confiantes de que essa estratégia vai nos permitir ocupar novos espaços e atrair novos perfis de investidores", afirma Edmar Mothé, sócio fundador da Bio Mundo.
Boas ideias