
Por Redação
9 de janeiro de 2025AmPm cria experiência diferenciada para consumidores de São Paulo
Rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga se uniu à Yoki e à Mentos em ativação
A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, se uniu à Yoki e à Mentos para levar experiências diferenciadas para o público de São Paulo.
As lojas, localizadas nos bairros do Limão e Planalto Paulista, tiveram suas fachadas e interiores transformados para receber a identidade visual e o portfólio completo das marcas por um ano. Além disso, as lojas farão ofertas exclusivas para os consumidores.
Essa é a primeira ativação com a Yoki em rede de conveniência. A decoração do deck tem como objetivo chamar a atenção do público: é totalmente tematizada com a identidade dos produtos, como lustres em formato de amendoim japonês e pipoca; e paredes com as menções dos produtos conhecidos pelos consumidores. O espaço está disponível para os consumidores com combos promocionais vendidos até 31 de janeiro.
Com a Mentos, a loja AmPm no Planalto Paulista também ganhou uma decoração temática a partir desta quarta (8), além de uma área instagramável. A marca já possui outros dois decks em parceria com a AmPm, em Campinas (SP) e Salvador (BA).
Confira o endereço das lojas que estão realizando ativações:
Yoki: Av. Prof. Celestino Bourroul 503 - bairro Do Limão, São Paulo - SP
Mentos: Av. dos Bandeirantes, 3686 - Planalto Paulista, São Paulo - SP
Notícias Relacionadas

Covabra registra aumento de 30% nas vendas de bebidas durante o verão
Leia mais
Prejuízo da Americanas foi de R$ 12,9 bilhões em 2022 e patrimônio...
Leia mais
Grupo Pereira inicia ação de Páscoa com foco em chocolates e também...
Leia mais
Ovos de Páscoa chegam à rede supermercadista antes mesmo do Carnaval
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 20% nas vendas da linha de leites...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Penetração de marcas: indústria e varejo melhorando suas vendas a frente do...
Leia mais
GPA aposta em estratégias digitais e vê aumento nas vendas de perecíveis
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Estratégia de licenciamentos de produtos para a Páscoa 2024 deve considerar público...
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
Carnaval no varejo: estratégias das redes para encantar foliões e impulsionar vendas
Leia mais