
Por Redação
25 de abril de 2022Grupo HEINEKEN e Atacadão se unem em projeto de PDV
O ?Walk in Cooler? promete levar maior praticidade na hora de comprar cerveja
O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, e o Atacadão, rede brasileira de supermercados atacado-varejista, se uniram em um projeto de vendas, chamado ?Walk in Cooler? que promete levar maior praticidade na hora de comprar cerveja, além de mais informações sobre as marcas do Grupo no momento da compra física.
O projeto Walk in Cooler apresenta um conjunto de dez geladeiras que formam uma espécie de cabine, que convida o público a ?entrar? no universo de produtos do Grupo HEINEKEN, oferecendo a linha completa de seu portfólio prontos para o consumo.
A cabine terá duas telas sensíveis ao toque: uma levará a um vídeo da marca com experiência de realidade virtual aumentada que apresentará a história da companhia, além de informações sobre a marca. Tendo o tema ?responsabilidade? como um dos principais pilares de sua estratégia de negócio, a ação também amplificará orientações o consumo responsável de álcool visando fomentar a transformação do comportamento do consumidor a partir desta ação de conscientização.
Notícias Relacionadas

E-commerce vive momento de ascensão e supermercados têm automação como aliada
Leia mais
Entenda como os supermercados podem incluir o ChatGPT nas suas operações
Leia mais
Digitalização transforma o supermercado: e-commerce e autosserviço são tendências para o Natal
Leia mais
IA no atendimento revoluciona supermercados e equilibra eficiência e personalização
Leia mais
Revolução no varejo: QR Code Padrão GS1 transforma operação de supermercados
Leia mais
Varejo supermercadista precisa se prevenir de ciberataques para evitar multas
Leia mais
Supermercados podem usar ChatGPT para oferecer serviços e melhorar a gestão comercial
Leia mais
Como tornar o checkout mais rápido para melhorar a experiência do cliente
Leia mais
Lexmark atualiza solução de impressão e identificação para o varejo
Leia mais
Bistek aposta em campanhas personalizadas para ampliar vendas
Leia mais
A estratégia da Minha Quitandinha para se tornar referência em varejo automatizado...
Leia mais
Inteligência Artificial transforma supermercados e eleva eficiência operacional
Leia mais
Asun realiza mais de 500 transações de troco digital em uma semana
Leia mais