Tecnologia
Tecnologia 25 de abril de 2022

Grupo HEINEKEN e Atacadão se unem em projeto de PDV

O ?Walk in Cooler? promete levar maior praticidade na hora de comprar cerveja

O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, e o Atacadão, rede brasileira de supermercados atacado-varejista, se uniram em um projeto de vendas, chamado ?Walk in Cooler? que promete levar maior praticidade na hora de comprar cerveja, além de mais informações sobre as marcas do Grupo no momento da compra física.

O projeto Walk in Cooler apresenta um conjunto de dez geladeiras que formam uma espécie de cabine, que convida o público a ?entrar? no universo de produtos do Grupo HEINEKEN, oferecendo a linha completa de seu portfólio prontos para o consumo.

A cabine terá duas telas sensíveis ao toque: uma levará a um vídeo da marca com experiência de realidade virtual aumentada que apresentará a história da companhia, além de informações sobre a marca. Tendo o tema ?responsabilidade? como um dos principais pilares de sua estratégia de negócio, a ação também amplificará orientações o consumo responsável de álcool visando fomentar a transformação do comportamento do consumidor a partir desta ação de conscientização.

Deixe seu comentário