
Por Redação
19 de abril de 2023NISSIN recebe certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)
Sabor de legumes, que já faz parte do catálogo da marca, chega ao mercado com Selo Vegano
A NISSIN Foods do Brasil anuncia que o NISSIN Lámen Legumes já existente no portfólio da marca, recebeu o Selo Vegano, programa de certificação de produtos criado em 2013 e gerenciado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), e a partir de agora, estará na embalagem do produto.
Essa certificação assegura ao consumidor que o produto não usa nenhuma matéria-prima de origem animal, nem em sua composição, em seu processo de fabricação e nem no seu desenvolvimento. Além de garantir que o produto não é testado em animais, seja durante o processo de desenvolvimento dos seus componentes, ou ao final com o produto acabado.
Com essa conquista, a NISSIN passa a ser a primeira marca de macarrão instantâneo a ter um produto certificado com a SVB. Além disso, o produto passa a ter uma nova receita, mas com o mesmo sabor, qualidade e praticidade que o consumidor já está acostumado.
?Trata-se de um importante marco para a NISSIN, que demonstra mais uma vez, na prática, como a empresa se preocupa em agradar todos os perfis de consumidores?, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN Foods do Brasil.
Uma pesquisa realizada em 2021 pelo IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria antigo Ibope Inteligência aqui no Brasil), constata que em todas as regiões brasileiras e independente da faixa etária, 46% dos brasileiros já deixam de comer carne, por vontade própria, pelo menos uma vez na semana.
Notícias Relacionadas

Cerca de 70% de micro e pequenos varejistas esperam aumentar ou manter...
Leia mais
Carrinho inteligente para e-commerce será lançado na NRF 2023
Leia mais
5 estratégias para melhorar a experiência do cliente nos supermercados em 2023
Leia mais
Quatro tendências sustentáveis para embalagens de alimentos em 2023
Leia mais
Atacarejos tiveram crescimento de 7,8% no faturamento em 2023
Leia mais
Vendas de produtos de marcas próprias cresceram 7,6% em 2023
Leia mais
Brasil registra aumento de empresas que encerraram a produção de seus produtos
Leia mais
Novas práticas para atender um novo consumidor: as tendências para o varejo...
Leia mais
Cacau Show compra fábrica da Chocolates Pan por R$ 70 milhões
Leia mais