
Por Redação
19 de abril de 2023NISSIN recebe certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)
Sabor de legumes, que já faz parte do catálogo da marca, chega ao mercado com Selo Vegano
A NISSIN Foods do Brasil anuncia que o NISSIN Lámen Legumes já existente no portfólio da marca, recebeu o Selo Vegano, programa de certificação de produtos criado em 2013 e gerenciado pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), e a partir de agora, estará na embalagem do produto.
Essa certificação assegura ao consumidor que o produto não usa nenhuma matéria-prima de origem animal, nem em sua composição, em seu processo de fabricação e nem no seu desenvolvimento. Além de garantir que o produto não é testado em animais, seja durante o processo de desenvolvimento dos seus componentes, ou ao final com o produto acabado.
Com essa conquista, a NISSIN passa a ser a primeira marca de macarrão instantâneo a ter um produto certificado com a SVB. Além disso, o produto passa a ter uma nova receita, mas com o mesmo sabor, qualidade e praticidade que o consumidor já está acostumado.
?Trata-se de um importante marco para a NISSIN, que demonstra mais uma vez, na prática, como a empresa se preocupa em agradar todos os perfis de consumidores?, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN Foods do Brasil.
Uma pesquisa realizada em 2021 pelo IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria antigo Ibope Inteligência aqui no Brasil), constata que em todas as regiões brasileiras e independente da faixa etária, 46% dos brasileiros já deixam de comer carne, por vontade própria, pelo menos uma vez na semana.
Notícias Relacionadas

Água em lata é tendência sustentável do mercado de bebidas no Brasil
Leia mais
Grupo Muffato chega com o primeiro supermercado autônomo da América Latina
Leia mais
Sadia e Perdigão levam o frescor do Verão para supermercados de todo...
Leia mais
Onda de calor em novembro eleva vendas em até 18,9% nos supermercados...
Leia mais
DM compra 100% da carteira de crédito dos clientes do Ourinhos Hipermercado
Leia mais
Supermercados com loja conceito se diferenciam com inovação e experiência
Leia mais
Preços nos supermercados e atacarejos sobem menos em julho do que nos...
Leia mais
Apenas 38% dos varejistas brasileiros investem em tecnologia para gestão de armazenagem
Leia mais
Verdali leva conceito de espaço vegano em açougue de supermercado na Bahia
Leia mais
GPA antecipa R$ 2 bi em recebíveis da venda do hipermercado Extra
Leia mais