
Por Redação
7 de abril de 2025Indústria apresentou alta na projeção de lançar produtos em março
O resultado teve crescimento de 7,3% na comparação com fevereiro
A indústria brasileira apresentou alta na projeção de novos produtos em março, com 7,3% em março em relação a fevereiro, e 1,9% quando comparado ao mesmo período de 2024, de acordo com o Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial, medido mensalmente pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
LEIA TAMBÉM
Indústria de alimentos apresentou avanço de 6,2% em fevereiro na intenção de lançar produtos
Indústria apresentou alta de 18% na intenção de lançar produtos
"O Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial encerra o primeiro trimestre de 2025 com resultado positivo, o que reflete crescimento de 6,8% tanto no comparativo trimestral com o mesmo período do ano anterior quanto no acumulado do ano. Essa trajetória é sustentada pelo desempenho favorável de setores como alimentos, bebidas, têxtil, vestuário e acessórios, que demonstraram vigor e confiança em março”, comenta Virginia Vaamonde, CEO da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.
Notícias Relacionadas

Como grandes varejistas apostam em marcas próprias para fidelizar clientes?
Leia mais
Supermercados estão entre os varejistas que mais utilizam apps como canal de...
Leia mais
5 estratégias para melhorar a experiência do cliente nos supermercados em 2023
Leia mais
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais
Indústria de alimentação no Brasil deve aumentar investimento em até 12% em...
Leia mais
Makro Brasil anuncia venda de imóveis e ativos de 16 lojas e...
Leia mais
Especialistas indicam tendências e insights para o varejo do futuro
Leia mais
Sadia e Perdigão levam o frescor do Verão para supermercados de todo...
Leia mais
Vendas do comércio brasileiro apresentaram queda de 3,5% em dezembro
Leia mais
Brasil registra aumento de empresas que encerraram a produção de seus produtos
Leia mais
Norte-americanos miram na compra de supermercados europeus. Brasil também pode estar na...
Leia mais
64% dos varejistas querem investir mais em transformação digital
Leia mais