Mercado
Mercado 16 de fevereiro de 2022

Foodtech de bebidas anuncia Sabrina Sato como sócia e plano de expansão agressivo

One More, startup de bebidas funcionais, duplicou seu faturamento nos últimos três anos e planeja crescer de três a quatro vezes em 2022

Depois de registrar crescimento acelerado nos últimos anos, a One More, startup dona da bebida gaseificada balanceadora ? com propósito funcional ? de mesmo nome, anuncia novo aporte para turbinar sua expansão, além da chegada de Sabrina Sato como sócia e embaixadora oficial da startup. A One More vem duplicando seu faturamento nos últimos três anos, e projeta encerrar este ano com crescimento de três a quatro vezes em comparação a 2021, com projeto agressivo de expansão nacional, além da ampliação do clube de assinaturas e desenvolvimento de e-commerce próprio.

Ainda para a expansão, a empresa planeja usar os recursos da nova rodada de captação de R$ 2,5 milhões para contratações, investimentos em marketing e até mesmo desenvolvimento de um segundo sabor. ?Além das parcerias com grandes redes varejistas, como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Sams Club, Drogasil e Droga Raia, e a consolidação do plano de assinatura online da One More, buscamos grandes parceiros de distribuição para chegar aos consumidores de todo o Brasil, complementa Felipe Paz, cofundador e Head Comercial na One More.

?Fundamos a One More para transformar o segmento de bebidas gaseificadas no Brasil e, por isso, criamos uma categoria de bebidas, a de Balance Drink. A parceria com a Sabrina, em conjunto com o novo aporte de recursos, nos colocará em outro patamar de empresa e atuação. Os anos de 2022 e 2023 serão transformadores para a One More?, diz Arthur Guimil, cofundador e CEO na One More.

Sabrina Sato, como sócia e embaixadora oficial da startup, atuará diretamente nos negócios da foodtech e, juntamente com a Sato Rahal ? empresa com seus irmãos, Karina e Karin Sato Rahal ? , trazer conexões com outras marcas, atraindo outros influenciadores e potencializando a abertura de novos canais de venda.

?Estou animada com a parceria e acredito que tenho muito a agregar a One More, que é perfeita para pessoas que, como eu, conciliam atividades físicas, compromissos profissionais, além do dia a dia em família, me ajudando a manter a disposição, sem abrir mão da minha rotina saudável. Nos meus negócios, opto sempre por setores que, além do potencial de crescimento, tenham a ver com o meu estilo de vida?, diz Sabrina Sato.

Sem adição de açúcar, a One More combina vitaminas e sais minerais que, juntos, dão mais disposição e bem-estar, mas sem causar a agitação tradicional dos energéticos. O produto se encontra presente em mais de dois mil pontos de venda no Brasil ? predominantemente nos Estados de São Paulo, Ceará e Maranhão ?, com intenção de ampliar o número para outros dez estados neste ano, em pontos como mercados, atacados, empórios, farmácias e academias.

Deixe seu comentário