Varejo
Varejo 25 de janeiro de 2022

AdeS lança campanha para reforçar diversidade em portfólio

"Somos mais que soja" destaca produtos feitos à partir de novos sabores, como amêndoa, coco e baunilha

AdeS, marca de bebidas feitas à base de sementes e subsidiária da Coca-Cola, lança a campanha ?Somos mais que soja? para reforçar seu portfólio diversificado de produtos, que vão além da soja. 

?A campanha é um convite para todas as pessoas que buscam uma vida equilibrada, porém flexível. A ideia é que todos possam descobrir que temos um portfólio muito variado. Não somos uma marca só de soja, somos amêndoa, coco, baunilha e também frutas?, afirma Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

A campanha ?Somos mais que soja? tem como objetivo principal romper a ideia de que todos os produtos da marca são feitos à base de soja e busca isso de algumas maneiras, entre elas, destacar o portfólio de novas sementes (Amêndoa, Baunilha e Coco).

Além da publicidade, os produtos ganharam nova embalagem para facilitar a identificação e as subcategorias como "AdeS Coco" e a linha "Amêndoa". Todos os sabores vêm destacados na parte frontal das caixas de bebida, juntamente com a descrição da semente usada para a formulação de cada sabor e as informações nutricionais do produto.

Deixe seu comentário