
Por Redação
18 de julho de 2022KITKAT lança embalagem para o Rock in Rio Brasil 2022
A novidade já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques
A KITKAT, marca pertencente à Nestlé, anuncia que patrocinará o Rock in Rio Brasil 2022 e para celebrar a estreia no evento, a marca lançou uma nova embalagem em edição limitada. Com conceito de campanha "Let's Rock the Break", a novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e compostos lácteos
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros
?Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival?, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT.
A nova embalagem já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais