
Por Redação
8 de janeiro de 2024Cia. Müller de Bebidas amplia portfólio da marca 51 ICE
Companhia lança drink pronto para beber no saber açaí com guaraná
51 ICE, bebida pronta para beber produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lança a nova 51 ICE Açaí com Guaraná para completar a linha de 10 sabores da marca.
A bebida tem teor alcoólico de 5,5% e, de acordo com a companhia, é inspirada em grandes paixões nacionais, o açaí e o guaraná.
Segundo a empresa Nielsen, líder global em percepções, dados e análises de audiência, o valor de venda de misturas alcoólicas teve aumento de 18% de 2022 para 2023. Para a marca, esse é um cenário que apresenta uma grande oportunidade de crescimento e consolidação do portfólio no gosto do consumidor.
Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça
51 e 51 ICE, conta que “para chegarmos a essa combinação de açaí com guaraná,
fizemos diversas pesquisas com o público-alvo (GENZ). Nosso objetivo foi
oferecer sabores com ingredientes energéticos e refrescantes. O açaí e o
guaraná são símbolos nacionais e consumidos de diferentes formas em todo o
Brasil e nada melhor do que ter esse incrível sabor pronto para beber.
Notícias Relacionadas

Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Patente mundial, 100% brasileira, lança água alcalina e rica em minerais
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais
Hellmann?s se aproxima do consumidor com novo sabor bem brasileiro
Leia mais
Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Cantu assume importação do vinho Calamares para o Brasil
Leia mais