
Por Redação
7 de junho de 2023Cachaça 51 divulga nova identidade visual
A repaginação vai dos rótulos até elementos visuais em peças de divulgação nas redes sociais
A Cachaça 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas traz em 2023 diferentes novidades de identidade de marca. Uma delas, anunciada em maio, é o novo quadro de influenciadores que irão trabalhar reforçando ações durante todo o ano. Além de Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud, o time conta com Léo Santana como embaixador.
Aproveitando que o cantor é o novo rosto da marca, a Cachaça 51 também lança agora sua nova identidade visual, que terá desde novos rótulos, até novos elementos visuais em suas peças nas redes sociais e em investimentos de mídia on e offline.
?Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos?, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Notícias Relacionadas

PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais