
Por Redação
7 de junho de 2023Cachaça 51 divulga nova identidade visual
A repaginação vai dos rótulos até elementos visuais em peças de divulgação nas redes sociais
A Cachaça 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas traz em 2023 diferentes novidades de identidade de marca. Uma delas, anunciada em maio, é o novo quadro de influenciadores que irão trabalhar reforçando ações durante todo o ano. Além de Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud, o time conta com Léo Santana como embaixador.
Aproveitando que o cantor é o novo rosto da marca, a Cachaça 51 também lança agora sua nova identidade visual, que terá desde novos rótulos, até novos elementos visuais em suas peças nas redes sociais e em investimentos de mídia on e offline.
?Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos?, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Notícias Relacionadas

Cargill anuncia entrada no mercado de nutrição animal do Paraguai
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Camil Alimentos conclui aquisição da produtora de arroz do Paraguai
Leia mais