Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
5 de novembro de 2025

Mondelez Brasil entra no segmento de snacks assados com a chegada de 7Days

A novidade está disponível nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango

A Mondelez Brasil inicia a distribuição de 7Days no mercado brasileiro, ampliando sua presença no segmento de snacks assados. Após o anúncio da chegada do produto em julho, ele já pode ser encontrado no estado de São Paulo e na região Sul do Brasil, com ampla distribuição em pontos estratégicos de venda, como o OXXO, principal parceiro no estado de São Paulo. A novidade está disponível nos sabores Lacta ao Leite, Laka e Morango, 7Days oferece conveniência e sabor em porções de 45g.

LEIA TAMBÉM
Mondelez registrou alta de 3,4% na receita líquida no 3T25
Mondelez Brasil lança pack sortido de BIS, com cinco sabores diferentes

"Com 7Days, estamos trazendo ao Brasil uma proposta de snack que alia praticidade e sabor de forma única. O produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência diferenciada de consumo para quem está sempre em movimento e busca conveniência no dia a dia. Estamos prontos para fortalecer nossa posição no mercado de snacks assados”, destaca Felipe Pedrolli, diretor de Biscoitos e Snacks Assados da Mondelez Brasil.

Em colaboração com a rede OXXO, a Mondelez Brasil fortalece a presença de 7Days em pontos estratégicos e de grande fluxo, oferecendo uma opção rápida e prática para o dia a dia.

“A chegada de 7Days ao portfólio de OXXO reflete o objetivo de trazer inovações e novas opções aos consumidores que buscam praticidade. Trabalhamos constantemente para oferecer experiências que tornem o dia a dia das pessoas mais simples e saboroso, com produtos que se encaixam perfeitamente na rotina. Estamos felizes em ser um dos primeiros varejos supermercadistas a oferecer essa marca no Brasil’’, afirma Rafael Monezzi, gerente Comercial do OXXO.

Deixe seu comentário