
Por Redação
5 de agosto de 2025Melitta aposta em novas embalagens com curiosidades sobre o universo do café
Linha está disponível em edição limitada, e conta com 8 fatos sobre a bebida que buscam prender a atenção do consumidor
A Melitta, marca do universo do café, apresenta uma nova edição limitada de embalagens, que contam com curiosidades sobre o universo da bebida tradicional brasileira. A novidade não altera o produto, apenas seu exterior, que agora possui 8 curiosidades - um fato do passado, uma descoberta sobre o grão, dicas para se ter um melhor preparo ou até um episódio que faça parte da trajetória do café no mundo.
“Queremos criar conexões com nossos consumidores, por isso, essa edição limitada é um convite para que as pessoas redescubram o café, não apenas como bebida, mas como cultura, história e curiosidade. É sobre trazer informação diretamente na embalagem”, afirma Denise Ritur, gerente de Marketing da Melitta Brasil.
Com um novo visual, o produto busca convidar os consumidores a explorarem essas histórias e descobertas. A ideia é fazer com que as embalagens sejam parte das conversas diárias do consumidor, das curiosidades compartilhadas e dos momentos de café entre amigos e família.