
Por Redação
18 de julho de 2022KITKAT lança embalagem para o Rock in Rio Brasil 2022
A novidade já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques
A KITKAT, marca pertencente à Nestlé, anuncia que patrocinará o Rock in Rio Brasil 2022 e para celebrar a estreia no evento, a marca lançou uma nova embalagem em edição limitada. Com conceito de campanha "Let's Rock the Break", a novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e compostos lácteos
Conheça as marcas de chocolate mais lembradas pelos brasileiros
?Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival?, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT.
A nova embalagem já está disponível no varejo e será vendida até durarem os estoques.
Notícias Relacionadas

Frooty anuncia parceria com Karinat e entra para o mercado de bites
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Preço do leite sobe nos supermercados por causa de baixa oferta
Leia mais
Bis Limão retorna ao mercado após 10 anos, impulsionado por demanda dos...
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Itaipava amplia portfólio de Fest Drinks no sabor Spritz sem glúten
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Covabra Supermercados lança espumante para celebrar seus 32 anos
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais