
Por Redação
12 de setembro de 2024Bis Limão retorna ao mercado após 10 anos, impulsionado por demanda dos consumidores
O produto, que ficou fora do mercado por 10 anos, estará disponível inicialmente nas lojas Americanas
A Mondelēz Brasil anunciou o retorno do Bis Limão, um dos sabores mais
pedidos pelos consumidores da marca, em uma edição limitada. O produto, que
ficou fora do mercado por 10 anos, estará disponível inicialmente nas lojas Americanas
por um mês e, posteriormente, será distribuído nacionalmente.
O relançamento do Bis Limão reflete o peso da voz do consumidor na estratégia da Mondelēz. Ao longo dos anos, o sabor se manteve presente na memória dos consumidores, com muitos recorrendo às redes sociais para expressar saudade e pedir seu retorno. Além do Bis Limão, a marca também relançará o Bis Xtra Branco, que voltará de forma definitiva ao portfólio, atendendo a solicitações similares dos fãs.
De acordo com Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil, a decisão de trazer de volta o Bis Limão é uma forma de celebrar o legado da marca enquanto fortalece sua posição no mercado. “A Mondelēz Brasil está comprometida em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias, sempre alinhada às tendências e preferências dos brasileiros”, afirma.
O Bis Limão mantém a fórmula original, caracterizada pela combinação do wafer com o sabor de limão, que conquistou diversos consumidores em todo o país. Com o relançamento, a empresa busca não só reviver memórias para os consumidores nostálgicos, mas também atrair novos públicos que buscam experiências diferenciadas no paladar.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Comfort entra em nova categoria e lança perfume em cristais para roupas
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Categoria água premium pode gerar maior valor agregado e aumentar ticket médio...
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Robinson Crusoe apresenta atum com maior concentração de proteína
Leia mais
Danoninho Ice está de volta mais prático e mais saboroso
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
TODDY aposta em novas categorias e lança suplemento alimentar e bolo de...
Leia mais