Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
12 de setembro de 2024

Bis Limão retorna ao mercado após 10 anos, impulsionado por demanda dos consumidores

O produto, que ficou fora do mercado por 10 anos, estará disponível inicialmente nas lojas Americanas

A Mondelēz Brasil anunciou o retorno do Bis Limão, um dos sabores mais pedidos pelos consumidores da marca, em uma edição limitada. O produto, que ficou fora do mercado por 10 anos, estará disponível inicialmente nas lojas Americanas por um mês e, posteriormente, será distribuído nacionalmente.

LEIA TAMBÉM

O relançamento do Bis Limão reflete o peso da voz do consumidor na estratégia da Mondelēz. Ao longo dos anos, o sabor se manteve presente na memória dos consumidores, com muitos recorrendo às redes sociais para expressar saudade e pedir seu retorno. Além do Bis Limão, a marca também relançará o Bis Xtra Branco, que voltará de forma definitiva ao portfólio, atendendo a solicitações similares dos fãs.

De acordo com Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil, a decisão de trazer de volta o Bis Limão é uma forma de celebrar o legado da marca enquanto fortalece sua posição no mercado. “A Mondelēz Brasil está comprometida em colocar os desejos dos consumidores no centro de suas estratégias, sempre alinhada às tendências e preferências dos brasileiros”, afirma.

O Bis Limão mantém a fórmula original, caracterizada pela combinação do wafer com o sabor de limão, que conquistou diversos consumidores em todo o país. Com o relançamento, a empresa busca não só reviver memórias para os consumidores nostálgicos, mas também atrair novos públicos que buscam experiências diferenciadas no paladar.

Comentários(1)
Ana Carvalho correia
05 de maio de 2025 às 02:11

Quando ,vai voltar a vender o BIS DE LIMÃO? O Bis de limão é o único chocolate, que eu e meu marido gostamos...

Responder
Deixe seu comentário