Indústria
Indústria 26 de dezembro de 2023

MorumBIS: Mondelez oficializa aquisição de naming rights do estádio do Morumbi

O acordo com o time São Paulo Futebol Clube terá vigência de 3 anos e surge com o objetivo de aproximar a marca BIS de seus consumidores

BIS, marca de snacks wafer com cobertura sabor chocolate da Mondelez Brasil, anuncia a aquisição de naming right do estádio do São Paulo Futebol Clube, o Morumbi. O acordo terá vigência de 3 anos. Em um projeto grandioso, o MorumBIS surge como uma extensão do objetivo da marca se aproximar de seus consumidores nos momentos de entretenimento por meio do lazer. 

LEIA TAMBÉM

Além de ser a casa de um grande clube de futebol, que recebe os principais clubes do país para momentos memoráveis, o MorumBIS também seguirá recebendo grandes shows e eventos. “É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelez Brasil.

Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelez Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca. “Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, complementa a executiva.

“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelez Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Deixe seu comentário