
Por Redação
28 de novembro de 2024Bimbo Brasil lança kit de Natal da Ana Maria
A caixa personalizada conta com quatro bolinhos de dois sabores
Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo lançamento para o mercado, uma edição especial e limitada para o Natal.
LEIA TAMBÉM
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Um kit, em formato de caixa personalizada, com quatro bolinhos de dois sabores que são novidades da marca, creme de avelã e pão de mel. Ambos trazem uma cobertura de chocolate, massa fofinha e úmida, e recheio cremoso. Quando desmontada, a caixinha vira um jogo de tabuleiro com todos os personagens da Turma de Amigos - Caju, Beta, Luca e a Ana Maria.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores, buscando inovar e evoluir em nossos produtos. Há tempos sentíamos uma necessidade de estarmos presentes em datas sazonais, como é o caso do Natal, por isso lançamos essa edição especial, que além de vir com dois sabores que são novidades no nosso portfólio, vira um jogo de tabuleiro para deixar a hora da brincadeira ainda mais divertida e gostosa”, comenta André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Selmi em parceria com Unilever lançam Biscoito Maizena original
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais