
Por Redação
26 de novembro de 2024Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Pão de Mel chega para completar a linha especial da marca
A Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta mais uma novidade em seu portfólio, o bolinho no sabor Pão de Mel, com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM
Grupo Bimbo adquire a fabricante de pães Wickbold
“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor mais um sabor em seu portfólio. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais
Tio João expande portfólio da linha de arroz Variedades Mundiais
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais