
Por Redação
13 de março de 2024Baly Brasil faz rebranding das latas sem açúcar
A reformulação da marca pode ser encontrada em cinco sabores
A Baly Brasil, marca de energéticos, anuncia o lançamento do rebranding de suas latas sem açúcar. O consumo de alimentos saudáveis no Brasil está em ascensão, com uma pesquisa da Fiesp revelando que 71% dos brasileiros preferem produtos mais saudáveis. A Baly Brasil, alinhada a essa mudança de comportamento, intensificou sua linha crescendo 42% em venda de produtos sem açúcar de 2023 para 2024.
LEIA TAMBÉM
Consumo de bebidas cresce nas altas temperaturas
Setor de hipermercados teve queda de 6,5% em fevereiro
Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, destaca o compromisso da empresa em impulsionar o consumo de bebidas sem açúcar. “A linha sem adição de açúcar não apenas oferece várias opções, mas também reflete o compromisso da Baly Brasil com a saudabilidade.”
Notícias Relacionadas

Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais