
Por Redação
24 de julho de 2023YoPRO lança embalagem de 500g de iogurte
O produto foi disponibilizado nos sabores morango e doce de leite
YoPRO, marca de iogurtes proteicos da Danone, anuncia a chegada de um novo formato de produto: um garrafão de 500 gramas. Disponíveis nos sabores morango e doce de leite, o lançamento chega para complementar o portfólio proteico da marca e visa oferecer aos consumidores uma opção conveniente para consumir em diferentes ocasiões do dia e para compartilhar.
O novo formato, com 500 gramas de produto e 30 gramas de proteína por embalagem, promete ser uma opção com menor desembolso por ml. Já a escolha dos sabores, foi centrada no gosto do consumidor: morango e doce de leite são os mais vendidos dentro da categoria de iogurtes proteicos.
"Ao lançar o garrafão de 500g de iogurte líquido, buscamos oferecer uma opção ainda mais versátil para nossos consumidores desfrutarem dos benefícios nutricionais e do delicioso sabor de YoPRO. Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil e, por isso, estamos sempre inovando para entregar proteína, sabor e praticidade aos consumidores?, afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing YoPRO.
Notícias Relacionadas

Italac desenvolve linha de produtos para intolerantes em conjunto com supermercados
Leia mais
Flora Cosméticos distribui 24 mil produtos de higiene pessoal e limpeza
Leia mais
O mercado de carne vegetais: Verdali destaca produtos plant based em redes...
Leia mais
Danone anuncia que 98% de seus produtos não terão rotulagem frontal
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
Espumantes e novidades: os produtos que dominam o Réveillon e as estratégias...
Leia mais
Cai o número de empresas nacionais encerrando o portfólio de produtos
Leia mais