
Por Redação
1 de junho de 2022Yakult anuncia patrocínio para a natação brasileira até 2023
Parceria entre a multinacional japonesa e a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos envolve todas as ações da modalidade até maio do próximo ano
A Yakult do Brasil é a nova patrocinadora oficial da natação brasileira. A empresa apoiará a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) em todas as ações da modalidade gerida pela entidade até maio de 2023. Ao longo deste período, a CBDA vai realizar 10 competições oficiais com a marca da multinacional.
Atsushi Nemoto, diretor presidente da Yakult do Brasil, lembra que estimular a prática de esportes é uma das maneiras de contribuir para uma vida mais saudável em todas as faixas etárias. ?Ao assumirmos este patrocínio com a CBDA estamos reforçando o nosso compromisso com as futuras gerações, para que a natação brasileira continue produzindo grandes atletas que orgulhem o Brasil?, acentua.
?Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Yakult, que já rendeu grandes frutos no Troféu Brasil de Natação e continuará firme até o ano que vem. O esporte tem como um de seus ideais a saúde e é essa mensagem que tanto a CBDA quanto a Yakult podem oferecer para as pessoas. Essa parceria também marca uma nova era dos esportes aquáticos. Podemos mostrar que a CBDA hoje é transparente, idônea e alinhada com as novas práticas do mercado. Isso, com certeza, foi fator fundamental para que a Yakult apoiasse a Natação brasileira?, afirma Luiz Fernando Coelho, presidente da CBDA.
Notícias Relacionadas

Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
J. Macêdo investe R$ 236 milhões em nova planta industrial no Ceará
Leia mais
Aurora apresenta resultados positivos e avanços no mercado externo
Leia mais
Grupo HEINEKEN projeta aumento substancial nas vendas de fim de ano
Leia mais
Ypê inaugura nova fábrica e Centro de Distribuição, em Itapissuma (PE)
Leia mais
Grupo Ferrero chega a 18,4 bilhões de euros de faturamento em 2024
Leia mais