
Por Redação
19 de setembro de 2023Wickbold lança novo sabor da linha Do Forno
O Pão na Chapa chega para complementar o portfólio da marca
A Wickbold, empresa brasileira no segmento de pães, acaba de apresentar o Do Forno Pão na Chapa. A nova versão chegou para completar linha Do Forno Wickbold, que contava com cinco sabores de pães. São eles: Original, o tradicional pão branco; Grãos Ancestrais, com farinha integral e seis grãos milenares na receita; Australiano, com aroma e uma combinação exclusiva de blends, que tem o cacau na lista de ingredientes; Tomate & Ervas, inovador em fatiados, que conta com tomate e um mix de especiarias na formulação, com orégano, manjericão e tomilho; e o 100% Nutrição, desenvolvido apenas com farinha integral, sem adição de farinha branca.
Assim como os outros pães Do Forno, o Pão na Chapa conta com fatias mais grossas e cascas fininhas. Além disso, possui zero colesterol. A massa madre também volta à essa formulação.
?Quando comemoramos 80 anos, em 2018, apresentamos a linha Do Forno aos brasileiros, composta inicialmente por dois pães de forma premium artesanais. Eles rapidamente se tornaram sucessos de vendas e, nos anos seguintes, lançamos outros produtos para compor esse portfólio, dentre eles, mais três pães. Agora, no ano em que completamos 85 anos, lançamos o sabor Pão na Chapa, para atender os pedidos dos nossos consumidores no SAC e nas redes sociais. É uma forma de agradecer a preferência de tantos anos?, afirma Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.
Disponível em uma embalagem de 500g, o lançamento já pode ser encontrado nas principais gôndolas do Brasil.
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba (MG)
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de...
Leia mais
CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o...
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais
O que mudou no pão Wicbold ficou mais duro e aquele cheiro agradável quando abriamos o pacote não tem mais?