
Por Redação
4 de maio de 2023Verde Campo lança Iogurte com 2 ingredientes
Novidade vem para complementar o portfólio da marca de lácteos saudáveis
A Verde Campo, completando e diversificando a linha de produtos para o dia a dia, lança o iogurte natural desnatado, produzido com apenas dois ingredientes: leite fresco e fermento. O iogurte é produzido com leite de fazendas certificadas, e é considerada uma opção saudável pelas pessoas para consumo rotineiro. O lançamento estará disponível para venda nos principais mercados do país. Além disso, pode ser encontrado no e-commerce Verde Campo, disponível para São Paulo e região.
LEIA TAMBÉM
Verde Campo expande a linha Natural Whey no segmento lácteo
Verde Campo lança e-commerce com jornada personalizada
?Atualmente as pessoas buscam uma rotina saudável e prática, com uma dieta balanceada, que traga benefícios à saúde. O novo produto visa expandir o alcance da marca, trazendo mais uma opção clean label para o portfólio da Verde Campo que visa ser uma opção bastante versátil para o consumidor?, afirma Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo.
Para o novo lançamento, a marca adotou o conceito clean label, justamente com o objetivo de fornecer um alimento saudável com rótulo claro e simples, além de reforçar o reconhecimento da Verde Campo no mercado de produtos saudáveis.
Notícias Relacionadas

Nestlé leva colaboradores para promover Páscoa em lojas parceiras
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Nestlé se pronuncia sobre autuação do Procon-SP por veiculação de publicidade enganosa
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
Leia mais
Justiça determina que Nestlé sinalize a diferença entre suas fórmulas infantis e...
Leia mais
STJ homologa acordo entre CADE e Nestlé para a compra da Garoto
Leia mais
Havanna lança panetone com venda exclusiva em lojas do Assaí
Leia mais