
Por Redação
11 de julho de 2023Unilever lança marca de gelatos
Está disponíveis nos sabores: morango, chocolate e macadâmia caramelizada e já está disponível nos pontos de venda do país
A Unilever, empresa fornecedora de produtos de Beleza e Bem-Estar, Cuidado Pessoal, Cuidados com a Casa, Nutrição e Sorvetes, lança sua nova marca: Gelartier, gelato disponível em três sabores: morango, chocolate e macadâmia caramelizada. O novo gelato da Unilever foi lançado oficialmente em abril deste ano e já está disponível para venda nas principais capitais do país.
A novidade é inspirada nos speakeasies, locais clandestinos de encontro durante a época da Lei Seca nos Estados Unidos, a proposta visa oferecer uma experiência de degustação do produto exclusiva aos consumidores, destacando a ideia de "arte em gelato".
"Queremos que as pessoas descubram que não é necessário visitar uma gelateria para ter a deliciosa experiência dos gelatos. Gelartier está revolucionando essa dinâmica, já que, com nossos produtos, a geladeira do consumidor se torna a porta de entrada para essa experiência. Nosso objetivo com a marca é tornar esses momentos especiais mais frequentes e acessíveis, queremos que cada pessoa experimente a alegria e a celebração de saborear nossos gelatos, sem, sequer, precisar sair de casa?, revela Aline Luz, gerente de marketing de Gelartier na Unilever.
Notícias Relacionadas

Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais
Grupo Heineken investe R$ 80 milhões em São Paulo para fortalecer a...
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Collabs: marcas somam características diferentes em parcerias no PDV
Leia mais
Após anúncio, Schweppes promove evento para impulsionar o lançamento da tônica rosé
Leia mais
Pullman e Plusvita lançam novas embalagens do portfólio integral
Leia mais
GTEX fez doação de 10 toneladas de desinfetante para limpeza do circuito...
Leia mais
Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais
Mantiqueira aposta em experiência ao levar portfólio para diferentes tipos de varejo
Leia mais