
Por Redação
20 de setembro de 2023Santa Helena inova com Paçoquita para beber
O produto pode ser encontrado na versão de 200ml, nos sabores original e chocolate
Paçoquita, marca da Santa Helena, inova com o lançamento da Paçoquita pronta para beber, nas opções original e chocolate, ambas sem adição de açúcares, e na versão de 200 ml, com embalagens recicláveis. O produto chega às prateleiras com o diferencial de unir as propriedades funcionais do amendoim e do leite.
O lançamento de Paçoquita pronta para beber é considerado uma evolução natural para a marca. Resultado de cinco anos de pesquisa, o desenvolvimento do produto envolveu as equipes de inovação, P&D, marketing, qualidade e engenharia, em todo o planejamento e em estudos de viabilidade de mercado. Os atributos relacionados à versatilidade da marca e à inovação foram determinantes para o desenho e o lançamento do produto, e estão em linha com o propósito da Santa Helena Alimentos, de oferecer cada vez mais produtos saudáveis e nutritivos.
?Estamos entusiasmados com esse lançamento da Paçoquita que traz uma extensão de linha de uma marca tradicional e reconhecida pelo público consumidor, além de se tratar de uma ótima alternativa para o segmento de bebidas aromatizadas. Acreditamos nessa parceria que traz ao mercado uma bebida saudável e inovadora em nossa embalagem, que conta com a tecnologia de seis camadas que junto com o processo de ultra-pasteurização protegem a bebida, preservam o sabor e nutrientes dos alimentos?, diz Danilo Zorzan, diretor de Marketing da Tetra Pak.
O lançamento contará com comunicação da campanha nacional nas redes sociais e ativação nos pontos de venda, com participação de influenciadores digitais.
Notícias Relacionadas

PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais