
Por Redação
14 de agosto de 2024Robinson Crusoe apresenta novo rebranding da marca
A logomarca foi modernizada, com traços mais simplificados e levemente inclinada, em tom de azul marinho, para dar mais visibilidade ao produto
A Robinson Crusoe acaba de renovar o layout do seu portfólio de sardinha e atum em lata, produzidos com pescados frescos. O projeto de rebranding da marca tem o objetivo de promover uma comunicação visual moderna para conectar-se com os consumidores e varejistas
LEIA TAMBÉM
Robinson Crusoe anuncia novo diretor Comercial e de Marketing Latam
“As novas embalagens foram criadas para destacar, de forma visualmente atraente, a qualidade e sustentabilidade da nossa linha de produtos, tornando a escolha mais fácil e inspirando os consumidores a explorar as inúmeras possibilidades de uso”, afirma Juliana Antunes, gerente de trade e marketing da Robinson Crusoe no Brasil.
A nova comunicação visual da Robinson Crusoe recebeu uma adaptação para o mercado brasileiro, a logomarca foi modernizada, com traços mais simplificados e levemente inclinada, em tom de azul marinho, para dar mais visibilidade ao produto. Contrastando com o logo, as cores vibrantes e amadeiradas da lata transmitem leveza e bem-estar no dia a dia, e servem para identificar cada tipo de produto. As embalagens em tons de azul estão associadas ao atum sólido em óleo e água, enquanto as latas em tom de verde identificam atum em pedaços e as latas vermelhas são para sardinha e atum em molho de tomate.
Com o rebranding, a expectativa da Robinson Crusoe é dar maior visibilidade ao portfólio e atrair a atenção dos consumidores, traduzindo nas embalagens os diferenciais do produto, como baixo índice de gordura saturada, sabor e leveza e a pesca com vara.
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba (MG)
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de...
Leia mais
CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o...
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais