
Por Redação
19 de setembro de 2023Rap10 amplia portfólio com o lançamento da versão doce
A novidade chega às gôndolas neste mês
Rap10, marca da Bimbo Brasil, aumenta seu portfólio com o lançamento do Rap10 Chocolate, o produto chega às gôndolas neste mês.
Com a nova edição, Rap10 incentiva o público a explorar outras formas de consumo e diversas combinações de recheios ?do seu jeito?, como crepes, petiscos, lanches, opção de café da manhã e, claro, sobremesas.
?Antes mesmo da versão doce, os consumidores de Rap10 já usavam a variabilidade do produto para ter diversas sobremesas. O público que idealizou o Rap10 sabor chocolate, mas foi a Bimbo que transformou essa vontade em uma realidade?, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil. ?Queremos estar presentes nos momentos de compartilhar e de diversão entre amigos e família. Esse lançamento chegou para fazer isso acontecer.?, comenta.
Notícias Relacionadas

Johnson's aposta em ativações de linhas diferentes durante o verão nas praias...
Leia mais
Grupo Petrópolis apresenta nova identidade visual de Itaipava
Leia mais
Lovin' Wine planeja aumentar penetração em supermercados em 2024
Leia mais
Sadia apresenta nova identidade visual da marca de sobremesas, Miss Daisy
Leia mais
Heineken inova conceito de comunicação digital cambiável em pontos de venda
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais
Mantiqueira amplia linha de itens veganos diante de cenário favorável no Brasil
Leia mais