Por Redação
9 de agosto de 2023Pullman e Plusvita lançam novas embalagens do portfólio integral
A nova identidade visual para a linha conta com pacotes na cor verde
Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados à sustentabilidade
?Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem?, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

boa noite. Por gentileza, venho através dessa para parabénizar essa fabrica de alimentos muito bom e gostosos. Porém, sou consumidora desse maravilhosos produtos mais o meu especial parabéns, é para o produto delicioso e especial que está de embalagem nova o pão integral da nova embalagem verde.. Nossa, é muito gostoso e macio esse pão.. Parabéns. E muito obrigada por fabricar produtos bons e de boa qualidade. Atenciosamente; Norma maria da silva trajano. fone de contato; 85985592971... norma.trajano@hotmail.com