
Por Redação
9 de agosto de 2023Pullman e Plusvita lançam novas embalagens do portfólio integral
A nova identidade visual para a linha conta com pacotes na cor verde
Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria.
LEIA TAMBÉM
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados à sustentabilidade
?Buscamos sempre ouvir e entender nossos consumidores para atender às suas expectativas. Foi conversando com eles, por meio de pesquisas, que descobrimos a oportunidade de trazer uma nova identidade visual para os nossos produtos integrais da linha integral básico de ambas as marcas. A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem?, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
M. Dias Branco registra queda de 48,4% no lucro líquido do 4T24
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 342 milhões no 4T23
Leia mais
M. Dias Branco tem lucro líquido de R$ 189,9 milhões no 2T24
Leia mais
FriGol registra receita líquida de R$ 902,5 milhões no terceiro trimestre de...
Leia mais
M. Dias Branco registra lucro líquido de R$ 124,7 milhões no 3T24
Leia mais
Setor de batatas congeladas estima alcançar USD 92 bilhões até 2030
Leia mais
Setor de biscoitos e massas é responsável por mais de R$ 18...
Leia mais
Grupo Bimbo apresenta lucro de R$ 887,64 milhões no 4T24
Leia mais
Coca-Cola Company teve aumento de 3% na receita líquida, chegando a US$...
Leia mais