
Por Redação
24 de fevereiro de 2025Polenguinho apresenta nova identidade visual
A estratégia da companhia é reforçar seu posicionamento com novas embalagens
Polenguinho, marca do grupo Savencia Fromage & Dairy, apresenta mudanças na identidade visual e embalagens reformuladas, que ganharam uma nova logomarca e as figuras das Fominhas, personagens que representam os diferentes momentos em que o produto pode ser consumido.
LEIA TAMBÉM
Polenghi passa a adotar o nome corporativo Savencia Fromage & Dairy Brasil
"Realizamos muito mais do que um ajuste estético. Essa é uma estratégia de conexão com o público jovem, que destaca Polenguinho como uma marca divertida e relevante. As embalagens são uma parte deste trabalho, trazendo as Fominhas para interagir com os consumidores e tornar a experiência ainda mais atrativa", declara Tatiane Brandão, diretora de Marketing da Savencia Brasil.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Indústria
5 de abril de 2023
Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Indústria
13 de setembro de 2024
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Indústria
16 de março de 2023
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Indústria
4 de julho de 2023
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
Indústria
15 de março de 2023
Centro de Ciência do Cacau da Mars (BA) recebe visita de estudantes...
Leia mais
Indústria
20 de junho de 2024
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
Leia mais
Indústria
22 de fevereiro de 2023
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais
Indústria
2 de janeiro de 2023