
Por Redação
24 de fevereiro de 2025Polenguinho apresenta nova identidade visual
A estratégia da companhia é reforçar seu posicionamento com novas embalagens
Polenguinho, marca do grupo Savencia Fromage & Dairy, apresenta mudanças na identidade visual e embalagens reformuladas, que ganharam uma nova logomarca e as figuras das Fominhas, personagens que representam os diferentes momentos em que o produto pode ser consumido.
LEIA TAMBÉM
Polenghi passa a adotar o nome corporativo Savencia Fromage & Dairy Brasil
"Realizamos muito mais do que um ajuste estético. Essa é uma estratégia de conexão com o público jovem, que destaca Polenguinho como uma marca divertida e relevante. As embalagens são uma parte deste trabalho, trazendo as Fominhas para interagir com os consumidores e tornar a experiência ainda mais atrativa", declara Tatiane Brandão, diretora de Marketing da Savencia Brasil.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Indústria
21 de janeiro de 2025
Grupo Petrópolis acerta financiamento de R$ 328 milhões com donos da JBS
Leia mais
Indústria
2 de abril de 2024
UltraCheese investe R$ 18 milhões em projeto de reutilização de água
Leia mais
Indústria
20 de janeiro de 2023
Vinícola Aurora tem incremento de mais de 40% nas vendas e recorde...
Leia mais
Indústria
19 de maio de 2025
Grupo Piracanjuba chega no Nordeste com a aquisição da Natulact, indústria de...
Leia mais
Indústria
5 de fevereiro de 2025
JBS anuncia investimento de US$ 200 milhões em carne bovina nos Estados...
Leia mais
Indústria
29 de agosto de 2023
Maior fábrica do Grupo Petrópolis completa três anos em operação
Leia mais
Indústria
15 de fevereiro de 2024
Romanha Alimentos investe R$ 3,8 milhões em energia fotovoltaica
Leia mais
Indústria
25 de outubro de 2024
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Indústria
13 de novembro de 2024