
Por Redação
4 de abril de 2023Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Novidades incluem tradução virtual em Língua Brasileira de Sinais e ferramentas que facilitam o acesso por pessoas com deficiência visual
A partir deste mês, os usuários que navegarem pelo site da Piracanjuba encontrarão uma interface mais moderna e atrativa. O novo layout foi pensado para transmitir proximidade entre a marca e o usuário, além de trazer movimento, pela utilização de formas orgânicas, cores e ilustrações. Outro ponto interessante é a acessibilidade: a nova página da marca oferece ao público a possibilidade de visualização em cores de alto contraste, alteração do zoom do navegador a partir de simples comandos, tradução virtual em Língua Brasileira de Sinais e leitura de tela.
Além disso, com apenas um clique, os consumidores encontrarão os canais disponíveis para compras on-line. ?As mudanças estão em acordo com o quesito usabilidade, ou seja, apresentar uma navegação simplificada para os diferentes públicos, tanto na versão desktop, quanto na mobile?, informa Lisiane Campos, Gerente de Marketing.
Entre outras atualizações, estão ainda as opções de páginas em inglês e espanhol. ?Essas versões foram desenvolvidas especialmente para atender o público do exterior, que consome os produtos nos Estados Unidos, Angola, Bolívia, Chile, Cuba e Paraguai?, complementa a Gerente de Marketing.
Por fim, o menu, destinado à imprensa, ganhou divisões para facilitar a navegação dos usuários por temas de interesse, como lançamentos, reconhecimentos e campanhas.
Notícias Relacionadas

Romanha Alimentos enfrenta complexidade da exposição de itens congelados
Leia mais
Após ano de investimentos, Fumacense Alimentos inicia 2024 com boas expectativas
Leia mais
A importância do licenciamento de produtos para a Vitarella
Leia mais
Gtex vai doar 10 toneladas de desinfetante para o Carnaval de Olinda
Leia mais
Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Hershey's lança linha de chocolates para diferentes paladares
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais