
Por Redação
15 de agosto de 2022Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Novidade foi pensada para os mais de oito mil fornecedores que fornecem matéria-prima para a companhia
Oito mil fornecedores de leite apoiam a Piracanjuba com o fornecimento da matéria-prima para a criação de seus produtos. Com foco nesse público, a marca lançou um aplicativo exclusivo, chamado Piracanjuba Pró-Campo, que surgiu com o objetivo de criar ainda mais proximidade e agilizar os processos nos campos.
?Nossa ideia é facilitar o dia a dia do produtor de leite. Com acesso diretamente do celular, ele poderá verificar informações sobre notas fiscais, preços, benefícios e notícias da empresa. Como parceiros, queremos estar mais próximos e apoiar a tomada de decisão?, destaca o Diretor de Política Leiteira, Edney Murillo Secco.
Por meio do aplicativo, produtores de leite, de diferentes regiões do Brasil, poderão se conectar com a Piracanjuba, receber novidades da marca e obter informações rápidas sobre o fornecimento da matéria-prima. Para acessar o serviço, basta baixar o aplicativo Piracanjuba Pró-Campo no Play Store ou na App Store, e inserir as informações do cadastro.
Notícias Relacionadas

Camil Alimentos fecha 4T24 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Leia mais
Kellogg bate meta anual de 150 toneladas de alimentos doados antecipadamente
Leia mais
BRF anuncia aquisição de 50% de empresa de gelatina e colágeno
Leia mais
Camil Alimentos expande para o Paraguai com a aquisição da Villa Oliva...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
Camil Alimentos registra queda de 69% no lucro líquido do 3T24
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Baldoni entra para o segmento de cosméticos com a aquisição da Herborá
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais
Pamplona Alimentos avança nas políticas de bem-estar animal
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais