
Por Redação
24 de dezembro de 2024Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
A inteligência foi criada para apoiar o público na hora da ceia
A Perdigão, marca de alimentos da BRF, anunciou, nessa segunda-feira (23), o retorno de sua plataforma de Inteligência Artificial, nomeada de Perdigão+, desenvolvida em conjunto com a Ampfy e 4/53. A inteligência foi criada para apoiar os consumidores na hora da ceia.
Entre os recursos oferecidos estão dicas de playlists musicais para o Natal, preparo e inspiração para organização da mesa, vídeos de produção de cada um dos produtos Perdigão, além de mensagens personalizadas.
Disponível no whatsapp, o chatbot Perdigão+ conta com uma interação voltada para atender diferentes perfis de celebrantes da ceia de, que possuem preferências e estilos de ceia diferentes, voltadas para um grupo maior ou menor de pessoas, com especificidades na escolha de pratos e muito mais. De acordo com a companhia, no ano anterior, o Perdigão+ contou com mais de 31 mil usuários dispondo dos recursos da plataforma.
“Com a iniciativa, buscamos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores por meio dos recursos da plataforma, apoiando-os na preparação e organização de cada detalhe, com sugestão de receitas, dicas de decoração e até mesmo cartões com mensagens de Natal para serem compartilhados com familiares e amigos, garantindo um Natal ainda mais especial”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Clique para conferir a plataforma.
Notícias Relacionadas

Cooperativa Vinícola Aurora investe R$ 14 milhões em centro de distribuição
Leia mais
Grupo Bimbo registra aumento de 10,8% nas vendas líquidas no 1T25, chegando...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 291 milhões na instalação de uma nova planta em...
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba (MG)
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Natural One atinge faturamento superior a R$360 milhões no primeiro semestre de...
Leia mais
CRS Brands estima produzir 10 milhões de litros de espumante até o...
Leia mais
Heinz aumenta portfólio e lança nova maionese sabor gorgonzola
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais