
Por Redação
24 de dezembro de 2024Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
A inteligência foi criada para apoiar o público na hora da ceia
A Perdigão, marca de alimentos da BRF, anunciou, nessa segunda-feira (23), o retorno de sua plataforma de Inteligência Artificial, nomeada de Perdigão+, desenvolvida em conjunto com a Ampfy e 4/53. A inteligência foi criada para apoiar os consumidores na hora da ceia.
Entre os recursos oferecidos estão dicas de playlists musicais para o Natal, preparo e inspiração para organização da mesa, vídeos de produção de cada um dos produtos Perdigão, além de mensagens personalizadas.
Disponível no whatsapp, o chatbot Perdigão+ conta com uma interação voltada para atender diferentes perfis de celebrantes da ceia de, que possuem preferências e estilos de ceia diferentes, voltadas para um grupo maior ou menor de pessoas, com especificidades na escolha de pratos e muito mais. De acordo com a companhia, no ano anterior, o Perdigão+ contou com mais de 31 mil usuários dispondo dos recursos da plataforma.
“Com a iniciativa, buscamos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores por meio dos recursos da plataforma, apoiando-os na preparação e organização de cada detalhe, com sugestão de receitas, dicas de decoração e até mesmo cartões com mensagens de Natal para serem compartilhados com familiares e amigos, garantindo um Natal ainda mais especial”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Clique para conferir a plataforma.
Notícias Relacionadas

PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais