
Por Redação
24 de dezembro de 2024Perdigão cria chatbot para apoiar o consumidor no período de festas
A inteligência foi criada para apoiar o público na hora da ceia
A Perdigão, marca de alimentos da BRF, anunciou, nessa segunda-feira (23), o retorno de sua plataforma de Inteligência Artificial, nomeada de Perdigão+, desenvolvida em conjunto com a Ampfy e 4/53. A inteligência foi criada para apoiar os consumidores na hora da ceia.
Entre os recursos oferecidos estão dicas de playlists musicais para o Natal, preparo e inspiração para organização da mesa, vídeos de produção de cada um dos produtos Perdigão, além de mensagens personalizadas.
Disponível no whatsapp, o chatbot Perdigão+ conta com uma interação voltada para atender diferentes perfis de celebrantes da ceia de, que possuem preferências e estilos de ceia diferentes, voltadas para um grupo maior ou menor de pessoas, com especificidades na escolha de pratos e muito mais. De acordo com a companhia, no ano anterior, o Perdigão+ contou com mais de 31 mil usuários dispondo dos recursos da plataforma.
“Com a iniciativa, buscamos nos aproximar ainda mais dos nossos consumidores por meio dos recursos da plataforma, apoiando-os na preparação e organização de cada detalhe, com sugestão de receitas, dicas de decoração e até mesmo cartões com mensagens de Natal para serem compartilhados com familiares e amigos, garantindo um Natal ainda mais especial”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.
Clique para conferir a plataforma.