
Por Redação
1 de agosto de 2023Nestlé amplia portfólio com a chegada do Cereal Negresco
O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil
Negresco anuncia o lançamento de seu mais novo produto: o Cereal Negresco. Agora, o biscoito, poderá ser consumido como cereal matinal, tornando a experiência do café da manhã ainda mais saborosa. Com Cereal Negresco, a marca dá continuidade a um portfólio e alavanca o desenvolvimento da categoria, oferecendo uma combinação de sabor chocolate e baunilha com uma textura irresistível para os consumidores.
LEIA TAMBÉM
A família de Biscoitos Nestlé se renova em 2023
SuperVarejo de julho traz 19ª edição do estudo 5+
?Trabalhamos com um time multifuncional liderado pelas áreas de Inovação, Marketing e Fábricas de Cereais & Biscoitos, para transformar uma das marcas de biscoitos mais famosa do Brasil, em uma versão crocante e muito saborosa de cereal matinal. Negresco, agora chega para garantir mais sabor no consumo de cereais.?, diz Paula Munhoz, Head de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.
O novo cereal é feito com grãos integrais e é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas. Negresco Cereal já pode ser encontrado nas principais redes varejistas do Brasil.
Notícias Relacionadas

Setor de biscoitos e massas é responsável por mais de R$ 18...
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
L?Oréal Brasil inaugura seu 2º maior Centro de Distribuição na América Latina
Leia mais
Mantiqueira Brasil prevê dobrar faturamento em 2024 com clube de assinatura
Leia mais
Marfrig vende ativos bovinos e ovinos à Minerva por R$ 7,5 bilhões
Leia mais
Marcas de proteínas alternativas apostam em estratégias de expansão no varejo supermercadista...
Leia mais
Kellogg lança Cheez-It Snap?d no Brasil, versão mais fininha do salgadinho americano
Leia mais
Nestlé Brasil investe R$ 140 milhões em estratégia de logística e distribuição...
Leia mais
Bem Brasil vê disputa e falta de espaço para exposição como os...
Leia mais
Grupo Heineken investe R$ 80 milhões em São Paulo para fortalecer a...
Leia mais
Marfrig registra lucro líquido de R$ 2,578 bilhões no 4T24
Leia mais