
Por Redação
12 de setembro de 2023Mondelez Brasil expande seu portfólio com Oreo Coberto
O lançamento é a combinação do biscoito tradicional com cobertura
Complementando o portfólio da categoria de biscoitos da Mondel?z Brasil, a marca de biscoito Oreo, lança Oreo Coberto, a novidade já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.
O novo formato é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada de cobertura, uma combinação entre crocância e cremosidade em um só produto, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.
A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público.
?Considerando o produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.?, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

Aurora Coop assume a indústria de suínos da UNIUM, em Castro (PR)
Leia mais
JBS investe R$ 70 milhões em sua unidade de embalagens metálicas
Leia mais
J. Macêdo investe R$ 236 milhões em nova planta industrial no Ceará
Leia mais
Aurora Coop assume a indústria de suínos da UNIUM, em Castro (PR)
Leia mais
Bombril inaugura sua primeira loja conceito em São Bernardo do Campo (SP)
Leia mais
Aurora apresenta resultados positivos e avanços no mercado externo
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais