
Por Redação
15 de setembro de 2022Marfrig lança e-commerce para o consumidor final
A empresa contará com dark stores para encaminhar os pedidos e garantir entregas rápidas
A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lança no dia do cliente o e-commerce Bassi, que atende o consumidor final por meio de delivery. Nesta primeira etapa do projeto, produtos das marcas Bassi, Bassi Angus, Montana Steakhouse e PlantPlus Foods (de proteína vegetal) serão vendidos na plataforma para o público de São Paulo (SP).
Para isso, a Marfrig conta com dark stores em diferentes regiões da cidade, que são pequenos espaços para armazenagem e envio das carnes para o consumidor por sistema de geolocalização ? a dark store mais próxima encaminha o pedido e garante entregas rápidas, de até 1 hora. Cada espaço tem cerca de 15 metros quadrados e abriga cinco refrigeradores.
?O e-commerce Bassi representa uma evolução dos negócios da Marfrig e complementa nosso modelo de negócio online. Com a nova plataforma, fortalecemos agora a frente B2C (business to consumer) e vendemos, para o público final, peças cuidadosamente selecionadas por especialistas e enviadas no mesmo dia. E isso com utilização das dark stores, que agilizam as entregas e garantem que cheguem para o consumidor rapidamente?, diz Kátia Almeida, gerente nacional de Marketing e Trade Marketing da Marfrig.
Ela adianta que, ainda em 2022, a Marfrig também terá lojas próprias oficiais em marketplaces e nos aplicativos de entrega iFood e Rappi.
Notícias Relacionadas

JBS investe R$ 216 milhões em quatro unidades da Seara em Santa...
Leia mais
Kellanova investirá R$ 360 milhões no mercado brasileiro até 2026
Leia mais
Marfrig conclui aquisição de R$ 48 milhões das unidades da MFG
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Nestlé cresce presença da marca Nescafé no Brasil com investimento de R$...
Leia mais
PepsiCo instala tecnologia Termossolar na fábrica de Feira de Santana (BA)
Leia mais
Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
Leia mais
Camil Alimentos registra receita líquida de R$ 118,8 milhões no 2T24
Leia mais