
Por Redação
15 de setembro de 2022Marfrig lança e-commerce para o consumidor final
A empresa contará com dark stores para encaminhar os pedidos e garantir entregas rápidas
A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lança no dia do cliente o e-commerce Bassi, que atende o consumidor final por meio de delivery. Nesta primeira etapa do projeto, produtos das marcas Bassi, Bassi Angus, Montana Steakhouse e PlantPlus Foods (de proteína vegetal) serão vendidos na plataforma para o público de São Paulo (SP).
Para isso, a Marfrig conta com dark stores em diferentes regiões da cidade, que são pequenos espaços para armazenagem e envio das carnes para o consumidor por sistema de geolocalização ? a dark store mais próxima encaminha o pedido e garante entregas rápidas, de até 1 hora. Cada espaço tem cerca de 15 metros quadrados e abriga cinco refrigeradores.
?O e-commerce Bassi representa uma evolução dos negócios da Marfrig e complementa nosso modelo de negócio online. Com a nova plataforma, fortalecemos agora a frente B2C (business to consumer) e vendemos, para o público final, peças cuidadosamente selecionadas por especialistas e enviadas no mesmo dia. E isso com utilização das dark stores, que agilizam as entregas e garantem que cheguem para o consumidor rapidamente?, diz Kátia Almeida, gerente nacional de Marketing e Trade Marketing da Marfrig.
Ela adianta que, ainda em 2022, a Marfrig também terá lojas próprias oficiais em marketplaces e nos aplicativos de entrega iFood e Rappi.
Notícias Relacionadas

PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Yakult doa frascos de leite fermentado para profissionais que atuam contra Covid-19
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes
Leia mais
Piracanjuba lança novo site para otimizar experiências do usuário
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais