
Por Redação
15 de setembro de 2022Marfrig lança e-commerce para o consumidor final
A empresa contará com dark stores para encaminhar os pedidos e garantir entregas rápidas
A Marfrig, uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lança no dia do cliente o e-commerce Bassi, que atende o consumidor final por meio de delivery. Nesta primeira etapa do projeto, produtos das marcas Bassi, Bassi Angus, Montana Steakhouse e PlantPlus Foods (de proteína vegetal) serão vendidos na plataforma para o público de São Paulo (SP).
Para isso, a Marfrig conta com dark stores em diferentes regiões da cidade, que são pequenos espaços para armazenagem e envio das carnes para o consumidor por sistema de geolocalização ? a dark store mais próxima encaminha o pedido e garante entregas rápidas, de até 1 hora. Cada espaço tem cerca de 15 metros quadrados e abriga cinco refrigeradores.
?O e-commerce Bassi representa uma evolução dos negócios da Marfrig e complementa nosso modelo de negócio online. Com a nova plataforma, fortalecemos agora a frente B2C (business to consumer) e vendemos, para o público final, peças cuidadosamente selecionadas por especialistas e enviadas no mesmo dia. E isso com utilização das dark stores, que agilizam as entregas e garantem que cheguem para o consumidor rapidamente?, diz Kátia Almeida, gerente nacional de Marketing e Trade Marketing da Marfrig.
Ela adianta que, ainda em 2022, a Marfrig também terá lojas próprias oficiais em marketplaces e nos aplicativos de entrega iFood e Rappi.
Notícias Relacionadas

Camil Alimentos fecha 4T24 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Leia mais
Kellogg bate meta anual de 150 toneladas de alimentos doados antecipadamente
Leia mais
BRF anuncia aquisição de 50% de empresa de gelatina e colágeno
Leia mais
Camil Alimentos expande para o Paraguai com a aquisição da Villa Oliva...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
Camil Alimentos registra queda de 69% no lucro líquido do 3T24
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Baldoni entra para o segmento de cosméticos com a aquisição da Herborá
Leia mais
Pamplona Alimentos inaugura a primeira etapa da expansão da fábrica de Presidente...
Leia mais
Pamplona Alimentos avança nas políticas de bem-estar animal
Leia mais
Cepêra é escolhida pela Knorr para produzir, vender e distribuir a sua...
Leia mais
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais